Futebol: Vídeos

O desafio dos líderes para se manterem 100% e os palpites da terceira rodada do Brasileirão

[powerpress]

Únicas equipes a fecharem a segunda rodada do Campeonato Brasileiro com 100% de aproveitamento, São Paulo, Atlético-MG e Santos tentarão manter a boa fase na competição nacional neste final de semana. O time de Cuca encara o complicado Flamengo – que não sabe se demite Abel Braga ou se compra uma bicicleta – no domingo em um duelo que pode ser o “tudo ou nada” para o treinador Rubro-Negro que em quatro meses de trabalho ainda não convenceu.

 O Santos visita o CSA tentando não dar uma de Palmeiras e voltar para a Vila Belmiro com mais três pontos e a liderança do Brasileirão.

O Atlético-MG é quem – em teoria – tem a missão mais dura entre os times com 100% de aproveitamento: encara o sempre complicado Ceará no Castelão.

Grêmio e Fluminense, times que gostam de um futebol ofensivo, devem fazer um bom jogo em Porto Alegre enquanto que o Vasco terá uma boa chance de se recuperar e somar os primeiros pontos contra o mistão corintiano de Fábio Carille sincero que assume os erros que comete mas insiste em não corrigí-los quando manda o Corinthians para o campo de jogo.

Jogando em casa mais uma vez, o Cruzeiro tem grandes chances de seguir invicto em Minas Gerais contra o Goiás no próximo domingo.

Então, sem mais perda de tempo, aperte o play e confira o comentário bem-humorado de Flavio Soares para a crise no Flamengo e as dicas de apostas para a terceira rodada do Brasileirão com números do bet365 .

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/