Quem somos

Aqui todo mundo é louco por esportes! Trazemos para você as melhores notícias, análises e curiosidades do mundo esportivo, além de prognósticos dos jogos, lutas e corridas que estão por vir. Nossas especialidades incluem campeonatos de futebol do mundo todo, NFL, UFC, NBA, Fórmula 1, NASCAR, boxe e tênis. Queremos saber quem vai ganhar!

Você acompanha novos vídeos e artigos todos os dias da semana. Curta a nossa fanpage no Facebook, siga no Twitter e inscreva-se no canal do Youtube, para ficar sempre por dentro! E-mail para contato: mohara902@gmail.com.

Equipe

Paulo Antunes, especialista em NFL

Paulo Antunes

Paulo Antunes nasceu na cidade de São Paulo em 1978 e se mudou para os Estados Unidos em 1984. Sempre sonhando em ser atleta ou jornalista esportivo, praticou vários esportes durante sua vida. Jogou tênis, futebol, futebol americano, basquete e beisebol. Formou-se em jornalismo na Faculdade de Emerson, em Boston. Costuma dizer que o dia mais feliz de sua vida como torcedor foi quando o Miami Dolphins venceu o Kansas City Chiefs por 17 a 16 na pós-temporada de 1990 da NFL; e que seu dia mais triste foi na morte de Reggie Lewis, jogador do Boston Celtics da NBA. Atualmente, é comentarista da ESPN Brasil e embala a torcida com seu jeito engraçado e a mistura de termos em inglês. Você encontra os textos e vídeos do Paulo Antunes aqui »

 

Luis Fernando Coutinho, especialista em UFCLuis Fernando Coutinho

Apaixonado pelo mundo das lutas, Coutinho iniciou a carreira como diagramador de jornais, até que a vocação jornalística o levou até a primeira matéria. Como repórter, já cobriu os principais eventos de MMA e entrevistou as maiores personalidades do UFC. Atualmente, alterna o trabalho de editor do Lance! com a produção de vídeos bem humorados para o Canal Encarada, projeto de entretenimento no Youtube feito para os fãs de lutas. Mais do que falar sobre o esporte que ama, o que fascina Coutinho é poder “lutar” diariamente para consolidar o brilho inegável da modalidade que mais cresce no mundo dos esportes. Você encontra os textos, vídeos e podcasts do Coutinho aqui »

 

Flavio Soares

Flavio Soares é designer gráfico, ilustrador, escritor, autor de histórias em quadrinhos e podcaster do Papo de Gordo. Fã de futebol, é mestre diplomado na arte de errar palpites e resultados – pricipalmente durante a Copa do Mundo. Mas como bom brasileiro, ele não desiste nunca e continua mandando suas caneladas por aí. Você encontra os textos e podcasts do Flavio Soares aqui »

 

Karen Soarele

Aos nove anos de idade, Karen Soarele entrou pela primeira vez em um estádio de futebol. Foi no Mané Garrincha, em Brasília, em um amistoso entre Brasil e Chile. Ainda no clima otimista da conquista do Tetra, ela e outros 30 mil torcedores assistiram a Romário e Ronaldinho anotando dois gols cada um, no que resultou na goleada por 4 a 0. A emoção a acompanharia por toda a sua vida. Karen é formada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Comunicação e Produção Textual. Autora de livros de ficção, sempre se perguntou porque as escolinhas de futebol nunca aceitavam meninas. Hoje mora no Canadá e tem o prazer de escrever sobre o esporte para o Ganhador.com. Você encontra os textos da Karen Soarele aqui »

 

Matheus Filippi

A paixão pelo esporte e pela cobertura jornalística surgiu quando o garoto de Jundiaí ouvia as transmissões de José Silvério no rádio do carro junto com o seu pai. Sentimento que se tornou uma obsessão por cada vértice desse enigma chamado esporte. Hoje jornalista esportivo, tem como missão muito mais do que passar o conhecimento adquirido e as nuances de cada esporte; sua meta principal é tentar colocar em palavras o indescritível sentimento de um apaixonado pelo que faz em cada texto produzido. Afinal, a emoção de um evento esportivo vai muito além das quatro linhas. Matheus Filippi trabalhou em grandes veículos de imprensa e hoje integra o grupo de redatores do Oddsshark e do Ganhador. Você encontra os textos do Matheus Filippi aqui »

 

Douglas Nunes

Formado em Comunicação e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte. Passou por clubes, projetos sociais e até se aventurou em economia, mas sua paixão é o esporte. Qualquer competição tem grandes chances de entrar na sua programação, com destaque para Futebol, Basquete e Football Americano. Além disso, curte Xbox, Fifa, Football Manager e política. Você encontra os textos do Douglas Nunes aqui »

 

Matías Carranza

Portenho-paulistano, traz ao mundo das apostas a mistura do esforço argentino com a ousadia brasileira. Defende com a chuteira alta que a troca da rivalidade pela ajuda mútua transformaria os dois países na Austrália e Nova Zelândia da América do Sul. Acompanha esportes há 35 anos e trabalha com eles há 20. Cobriu (e cobre) competições nacionais e internacionais, integrou a organização de eventos mundiais, publicou livros e escreve para veículos de grande circulação nos dois países. Mas gosta mesmo é de repetir os passos do ídolo Marcelo Loco Bielsa e ficar no meio do mato sem falar com ninguém. Você encontra os textos do Matías Carranza aqui »

 

Pablo Sánchez

O andarilho Pablo Sánchez nasceu em El Salvador nos anos 80, mas cresceu em Bogotá. Eram tempos de Pablo Escobar e a família se mudou para a África do Sul. Quando terminou o colégio foi estudar na Eslovênia e hoje mora na Espanha. Adora praticar esportes que deveriam ser olímpicos, segundo seu ponto de vista: dardos, sinuca, totó e fliperama. Nos pubs, curte assistir futebol, rúgbi, hurling e futebol com regras australianas. Seus times de coração são o Millonarios colombiano e o Olimpia esloveno. Você encontra os textos do Pablo Sánchez aqui »

 

Pedro Coelho

O nerd esportista. Como assim? O garoto que sempre amou Star Wars e videogames também teve paixão pelos esportes desde cedo, quebrando estereótipos. Seu avô foi membro da Comitiva Olímpica desde a edição em Roma 1960 até Los Angeles em 1984, e chefe da delegação brasileira na Copa do Mundo do tri-campeonato do Brasil, em 1970, no México. Ou seja, está no sangue! Quando morou nos EUA, nem acreditou quando foi escolhido para o time de basquete de sua high school, além de ter jogado futebol (o soccer, por lá) e competido nas pistas de atletismo. Bons tempos aqueles… mas ele não recomenda os 400m com barreiras nem ao seu pior inimigo. Pedro Coelho é responsável pela organização do cronograma semanal e escolha dos temas designados para a equipe de especialistas, além de ser o revisor dos textos que vão para o site.

Voltar