Futebol: Vídeos

Palmeiras e Cruzeiro vão bem na Libertadores; no mercado da bola Guerrero pode ser a novidade no Internacional… ou não

[powerpress]

Em seu retorno ao futebol brasileiro, Felipão mostra a que veio, e o Palmeiras conquista uma importante vitória pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América jogando fora de casa; no mercado da bola o Internacional pode anunciar a contratação de Paolo Guerrero nos próximos dias (ou não).

Dois times brasileiros – Palmeiras e Cruzeiro – construíram uma importante vantagem em seus jogos de ida pelas oitavas de final da Libertadores 2018 contra, respectivamente, o Cerro Porteño e o Flamengo, atuando fora de casa. As vitórias por 2 a 0 do Porco e da Raposa colocam as duas equipes muito perto das quartas de final do torneio. Grêmio e Corinthians seguiram o Urubu e também abriram o mata-mata com derrotas – a diferença, entretanto, é que perderam fora de casa. O Tricolor ainda tem a vantagem de ter feito um gol fora, na derrota por 2 a 1 para o Estudiantes. O Timão, por sua vez, agradece de joelhos a São Cássio que evitou uma tragédia maior – o 1 a 0 para o Colo-Colo ficou barato.

No mercado da bola, diante da má-repercussão nas redes sociais, o Corinthians voltou atrás na contratação do atacante Juninho e deve ser processado pelos “danos que provocou” na imagem do menino que responde a um processo por agressão contra uma ex-namorada em 2017.

Guerrero, que chegou a ser comemorado no Internacional, pode acabar em outro clube.

E no Santos, Cuca disse que não quer trabalhar com mais jogadores estrangeiros porque eles “demoram a se adaptar ao futebol brasileiro” e pediu a contratação de Júnior Brandão do Atlético-GO e artilheiro da Série B com 9 gols em 16 jogos.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado de Flavio Soares para este e outros assuntos que foram destaque no futebol brasileiro nesta semana.

 

*****************************************************************

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/