Futebol: Vídeos

Chegou a hora de conhecer o campeão da Copa do Mundo 2018

[powerpress]

Após quase um mês de competição, a Copa do Mundo da Rússia vai apagando suas luzes, com uma final inédita entre uma seleção que já foi campeã (França em 1998) e outra (Croácia) que chega à sua primeira decisão mundial após eliminar, na prorrogação, a novamente grande Inglaterra – seleção que, para a alegria da Rainha, “renasceu” sob o comando de Gareth Southgate, o técnico que assumiu como “tampão” e colocou os ingleses entre os quatro melhores do mundo novamente.

Inglaterra e Bélgica decidem neste sábado, a partir das 11 horas (horário de Brasília) em São Petesburgo, quem será terceiro e quem será o quarto colocado na surpreendentemente imprevisível Copa do Mundo da Rússia. Enquanto que o English Team quer fechar em alta sua excelente participação no mundial – e ganhar “bagagem” para a disputa no Catar em 2022 –, os Red Devils, comandados por De Bruyne e Hazard, querem fazer história e colocar a Bélgica de uma vez por todas no palco principal do futebol internacional. Não é demais lembrar que na fase de grupos, com times recheados de reservas, os belgas venceram os ingleses por 1 a 0.

No domingo, à partir das 12 horas em Moscou (horário de Brasília), França e Croácia fazem uma final que pouca gente acreditava ser possível e que, apesar do aparente favoritismo francês (camisa pesa), será totalmente imprevisível.

Com Mbappé brilhando intensamente e enfrentando um adversário que passou por três prorrogações seguidas, os franceses levam uma pequena vantagem na sua busca pelo bicampeonato. Mas se tem uma coisa que a Copa do Mundo da Rússia mostrou é que nos jardins de Putin o favoritismo – assim como o gol para Carlos Alberto Parreira –, é apenas um detalhe.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para a grande final da Copa do Mundo 2018.

*******************************************************************

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/

Como apostar na futebol 2021