NFL

Atual campeão do Super Bowl, Philadelphia Eagles abre temporada da NFL contra o Atlanta Falcons

Parry Nickerson do Philadelphia Eagles
Foto: Gavin Baker/Icon Sportswire via Getty Images

Todas as 32 franquias entram em campo nesta semana

Começa nesta quinta-feira (06/09) mais uma temporada da NFL. Logo de cara, dois fortes candidatos ao título medem forças, com o duelo entre Philadelphia Eagles e Atlanta Falcons, no qual quem ganhar vai firmar o nome entre os favoritos. No domingo, entram em campo mais 26 franquias, com destaque para Pittsburgh Steelers, New England Patriots e Minnesota Vikings, que também buscam o Super Bowl. A primeira rodada só termina na segunda-feira e neste dia os holofotes estarão em cima do Los Angeles Rams.

Revanche no Lincoln Financial Field?

O jogo mais interessante desta semana é justamente o da abertura. Primeiro porque obviamente mata a nossa saudade de ver os times brigando para valer dentro de campo e segundo porque se trata de uma partida bem quente. O encontro coloca frente a frente dois times que têm condições de chegarem ao Super Bowl LIII.

Atual campeão, o Philadelphia Eagles aparece como favorito, mesmo não contando com seu quarterback titular Carson Wentz. Com isso, fica no posto Nick Foles, que brilhou na Pós-temporada, inclusive no confronto com o Atlanta Falcons pelos playoffs.

O adversário, por sua vez, tenta se vingar exatamente desta derrota e conta com o time completo, tendo a disposição os principais destaques Julio Jones, Mohamed Sanu, Tevin Coleman e Devonta Freeman. Desta forma, a expectativa é por um jogo decidido no detalhe.

O que será dos Patriots?

Outra partida que vale muito a pena assistir é entre New England Patriots e Houston Texans. É sempre bom ver as jogadas de Tom Brady, mas a apresentação deste domingo é importante para sabermos como vem a equipe de Foxborough. A franquia perdeu peças importantes e há dúvidas se terá condições de chegar no Super Bowl pela terceira vez. Para o confronto contra os Texans, a expectativa é de vitória, mas a forma que chega a este triunfo precisa ser observada.

Steelers na briga pelo título

Aqui não resta dúvida, o Pittsburgh Steelers brigará pelo título e certamente avançará no mínimo até a final da Conferência. Liderado por um trio extremamente talentoso, formado por Ben Roethlisberger, Antonio Brown e Le’Veon Bell, o time tem tudo para passar com tranquilidade pelo limitado Cleveland Browns. Mesmo jogando fora de casa, a tendência é eu consiga um triunfo confortável. Para os Browns, o objetivo é não serem o saco de pancadas da temporada passada.

Estreia de Cousins pelos Vikings

O já forte time do Minnesota Vikings assinou com Kirk Cousins e verá o quarterback em um compromisso oficial pela primeira vez neste domingo. O jogador tem a responsabilidade de conduzir a franquia ao título e precisa mostrar essa capacidade diante de um forte San Francisco 49ers.

Rams com jogo difícil

Bem cotado para disputar o título, o Los Angeles Rams não terá vida fácil na estreia, ao encarar o Oakland Raiders na segunda-feira. Uma boa apresentação é tudo que a equipe precisa para mostrar que não é forte só no papel. Apesar do compromisso ser fora de casa, a chance de vitória é grande.

A NFL

Para quem quiser entender melhor como funciona a NFL e descobrir os caminhos para Super Bowl dá uma olhada no texto com as regras da liga e também um resumo do que ocorreu na temporada passada.

Jogos da 1ª rodada da NFL 2018

Sábado, 8 de setembro
  • 21:20 – Philadelphia Eagles x Atlanta Falcons– Palpite: Philadelphia Eagles vence
Domingo, 9 de setembro
  • 14:00 – Baltimore Ravens x Buffalo Bills – Palpite: Baltimore Ravens vence
  • 14:00 – Cleveland Browns x Pittsburgh Steelers – Palpite: Pittsburgh Steelers vence
  • 14:00 – Indianapolis Colts x Cincinnati Bengals – Palpite: Indianapolis Colts vence
  • 14:00 – Mami Dolphins x Tennessee Titans – Palpite: Tennessee Titans vence
  • 14:00 – Minnesota Vikings x San Francisco 49ers – Palpite: Minnesota Vikings vence
  • 14:00 – New England Patriots x Houston Texans – Palpite: New England Patriots vence
  • 14:00 – New Orleans Saints x Tampa Bay Buccaneers – Palpite: New Orleans Saints vence
  • 14:00 – New York Giants x Jacksonville Jaguars – Palpite: Jacksonville Jaguars vence
  • 17:05 – Los Angeles Chargers x Kansas City Chiefs – Palpite: Los Angeles Chargers vence
  • 17:25 – Arizona Cardinals x Washington Redskins – Palpite: Arizona Cardinals vence
  • 17:25 – Carolina Panthers x Dallas Cowboys – Palpite: Carolina Panthers vence
  • 14:25 – Denver Broncos x Seattle Seahawks – Palpite: Seattle Seahawks vence
  • 21:20 – Green Bay Packers x Chicago Bears – Palpite: Green Bay Packers vence
Segunda-feira, 10 de setembro
  • 20:10 – Detroit Lions x New York Jets – Palpite: Detroit Lions vence
  • 23:20 – Oakland Raiders x Los Angeles Rams – Palpite: Los Angeles Rams vence

 

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar