Futebol: Vídeos

Palmeiras, Flamengo, Santos, Grêmio e Internacional são as “barbadas” na 12ª rodada do Brasileirão

[powerpress]

Após um meio de semana com altos e baixos para as equipes que disputam a Copa Libertadores e a Copa Sul-Americana, o final de semana chega trazendo na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro uma chance de recuperação principalmente para Flamengo e Palmeiras. Os times dos clubes mais ricos do Brasil foram mal nas oitavas de final da Libertadores. Eliminado na Copa do Brasil e há 5 pontos dos líderes do Brasileirão, o Flamengo foi derrotado pelo Emelec por 2 a 0 na ida do mata-mata continental e perdeu o meia Diego para o restante da temporada após uma fratura no tornozelo. Tem no clássico contra o Botafogo a chance de diminuir o mal-humor da torcida. É favorito, mas pode se complicar ainda mais.

O Palmeiras tem uma situação menos pior. Após a derrota para o Ceará que lhe custou a liderança  isolada do Brasileirão, o Verdão arrancou um empate em 2 a 2 contra o Godoy Cruz pela Libertadores e agora recebe o Vasco na abertura da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como o Flamengo, também é favorito.

Grêmio, Internacional e Santos são apontados como as demais “barbadas” da rodada contra, respectivamente, CSA, Ceará e Avaí – todos times que brigam na parte de baixo da tabela.

Cruzeiro x Athletico-PR, Fluminense x São Paulo, Chapecoense x Bahia, Fortaleza x Corinthians e Goiás x Atlético-MG são apontados como jogos mais equilibrados, segundo os números das principais casas de apostas. Mas nós temos as dicas que podem ajudar a aumentar seus lucros com todos estes jogos.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado e os palpites de Flavio Soares para os jogos da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e corra para o abraço.

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/