Futebol: Vídeos

Palmeiras e Grêmio encostam nos líderes e aumentam a emoção na luta pelo Brasileirão 2018

[powerpress]

O Campeonato Brasileiro chega a sua 23ª rodada com 5 equipes em condições de conquistar o título – o que torna este um dos Brasileirões mais equilibrados dos últimos anos. E o domínio gaúcho no topo da tabela é evidente: Internacional, Grêmio e Palmeiras – comandado pelo gaúcho Luis Felipe Scolari – pressionam os cariocas do Flamengo e o líder São Paulo, comandado pelo uruguaio Diego Aguirre – que não deixa de ser um gaúcho.

Com a combinação de resultados do final de semana, na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, Grêmio e Palmeiras diminuíram a diferença para o líder da competição e colocaram um “tempero à mais” no segundo turno.

Com Felipe Melo interessado em jogar bola e não em ser um xerifão, o Palmeiras superou a Chapecoense e o Grêmio não tomou conhecimento do Botafogo – que passa a sonhar com a Série B.

Como o São Paulo, com um jogador a menos desde o terço final do primeiro tempo, precisou arrancar um empate diante do Fluminense no Morumbi, o Internacional não saiu do 0 a 0 com o Cruzeiro do reclamão Mano Menezes e o Flamengo perdeu para o Ceará, tricolores e alviverdes entram na 23ª rodada de olho no 3º lugar (Flamengo) para, em seguida, mirar a liderança.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para estes e outros destaques da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

*****************************************************************

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/