Humor

Paixão Nacional: resumo da rodada

E na corrida pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo se aproveitou dos tropeços de Internacional e Flamengo para seguir “em pé” e aumentar sua vantagem na liderança da competição ao final da 21ª rodada. Após sentir a pressão de colorados e rubro-negros na rodada anterior, o Tricolor não foi bem em seu duelo contra o Ceará, mas contou com o talento de Bruno Peres para faturar os 3 pontos no Morumbi.

No duelo dos times que não levam gols, Internacional e Palmeiras ficaram no 0 a o, resultado que , aliado ao empate em 2 a 2 do Flamengo com o América-MG permitiu que o líder ganhasse uma pequena gordura no topo da tabela.

A 22ª rodada do Brasileirão terá, novamente, um grande potencial para agitar a tabela. O líder precisará de um bom resultado contra o Fluminense – que precisa voltar a vencer – para manter sua “gordura”. A seu favor, a equipe paulista terá o Morumbi que voltou a encher com a boa fase do time. O Internacional também vai encarar uma pedreira: o Cruzeiro, que tenta entrar no G-6, no Mineirão. O Flamengo é o time que, na teoria, terá a missão mais fácil: vencer o Ceará no esburacado Maracanã.

É claro que mesmo um cenário de derrota do São Paulo e vitórias de Internacional e Flamengo não será o bastante para derrubar o Tricolor da liderança, mas, com certeza, deixará tudo mais emocionante e interessante.