Humor

Paixão Nacional: que árabe?

Mais do que analisar o (fraco) desempenho do Corinthians no empate em 1 a 1 contra o Sport no último domingo, Fábio Carille precisou gastar boa parte do seu tempo na coletiva pós-jogo para falar sobre a sondagem do Al-Hilal, que mostrou interesse em contratar o treinador.

Desde a semana passada corre o boato de que Carille pode deixar o Corinthians em troca de “dois caminhões” de dinheiro que, supostamente, seriam oferecidos pelo clube árabe. Espera-se uma solução para o impasse nos próximos dias.

Se a tal proposta chegar mesmo, é bem possível que Carille deixe o Timão. Mas o técnico português Jorge Jesus – de saída do conturbado ambiente do Sporting de Portugal – é a primeira opção do Al-Hilal e, segundo informações divulgadas no domingo, está tudo certo entre as partes. Basta que o clube árabe deposite nos próximos dias os valores acertados com Jesus em sua conta para a conclusão do negócio. Se a coisa desandar, Carille é o “plano B” do Al-Hilal.

Até lá, segue técnico do Timão e o mais próximo que estará de um Sheik é quando sentar ao lado do folclórico atacante corintiano no banco de reservas.