Futebol: Vídeos

Al-Hilal faz sondagens e pode tirar Fábio Carille do Corinthians nos próximos dias

[powerpress]

Clube árabe apresenta proposta extra-oficial ao técnico brasileiro que já admite possibilidade de sair do Corinthians.

Fabio Carille pode fazer neste domingo contra o Sport seu último jogo à frente do Corinthians. O presidente do Al-Hilal, em entrevista à imprensa árabe, afirmou que o técnico brasileiro é um dos nomes sondados para assumir o comando do time na próxima temporada. Tudo depende muito da decisão de Jorge Jesus, técnico português do Sporting que não deve continuar no clube depois dos incidentes na semana passada – torcedores invadiram o vestiário da equipe e agrediram fisicamente jogadores e comissão técnica. Caso Jesus decline da oferta árabe, Carille deverá receber um documento oficial nesta segunda-feira com a proposta dos árabes – que extra-oficialmente é definida como “dois caminhões de dinheiro”.

Pelo Campeonato Brasileiro, uma rodada de clássicos, começando neste sábado com Atlético-MG x Cruzeiro e Flamengo x Vasco. No domingo, o invicto São Paulo recebe o instável Santos no clássico de torcida única no Morumbi.

Aperte o play e ouça o comentário de Flavio Soares para estes e outros destaques do final de semana no futebol brasileiro.