Ganhador.com

Humor

Paixão Nacional: deixa que eu resolvo

Não começou bem a Copa do Mundo da Rússia para Messi e a Seleção Argentina. Repetindo os erros – e o sofrimento – que vimos durante as Eliminatórias Sul-americanas, o selecionado comandado por Jorge Sampaoli à base de churrascos e frases motivacionais não conseguiu impôr a força de sua camisa sobre a surpreendente – e estreante em Copas do Mundo – Islândia.

Tendo em seus ombros a (ir)responsabilidade de carregar nas costas uma seleção que acredita em Mascherano como zagueiro. Lionel Messi (ou seria “Messy”?) mais uma vez não conseguiu jogar por 11 e apresentou um futebol absurdamente inferior ao que apresenta no Barcelona – aliás, uma constante nas apresentações de ‘La Pulga’ com a camisa Argentina.

Embora não tenha se “escondido” durante toda a partida, Messi parou na excelente atuação do goleiro Halldorsson que vai mudar seu nome para Passanadasson após defender o pênalti cobrado pelo craque argentino que poderia ter dado a vitória aos nossos hermanos.

O empate em 1 a 1 – para surpresa geral – dificulta a classificação da Seleção Argentina que tem um confronto decisivo contra a Croácia no próximo dia 21. Novo tropeço pode significar o adeus de Messi e seu amigos.

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar