Futebol: Vídeos

Os últimos ajustes de Brasil, Argentina e a sinceridade do técnico inglês antes do início da Copa do Mundo

[powerpress]

Acabou a espera! Nesta quinta-feira, dia 14, começa oficialmente a Copa do Mundo da Rússia e com a chegada do pai e dos “parças” de Neymar, a delegação brasileira finalmente está completa – sinto cheiro de oba-oba no estilo 2006 no ar… Prova de fogo para sabermos se seu Adenor tem ou não pulso dentro do vestiário brasileiro.

Enquanto a entourage de Neymar faz a festa em Moscou, a Seleção Argentina inaugura as 6 churrasqueiras construídas em sua concentração e garante que, diferente do que aconteceu no Brasil, não faltarão guloseimas e erva mate para Messi e seus amigos. Prioridades, sempre prioridades…

Jorge Sampaoli, técnico de nossos hermanos, aproveitou também e pediu que 21 frases motivacionais extraídas de alguns “clássicos” do rock argentino fossem pintadas por toda a concentração. Pode até ajudar, mas não resolve metade dos problemas que a Seleção Argentina tem com a montagem de seu time.

E não é só no Brasil que as obras atrasam. Há 3 dias para a abertura oficial da Copa, o estádio de Samara (meu editor proibiu piadas com “Samara Seven Days”) ainda não está com as obras 100% concluídas.

O técnico da Seleção da Inglaterra, Gareth Southgate, em um momento de total sinceridade admitiu que sua equipe não está entre as favoritas ao título – como se isso fosse uma grande novidade.

Pelo Campeonato Brasileiro – que tem jogos até quarta, dia 13 – o Flamengo visita o imprevisível Palmeiras e independente do resultado, terminará a primeira parte do primeiro turno do Brasileirão como líder isolado com, no mínimo, 3 pontos de vantagem para o vice-líder.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado de Flavio Soares para os assuntos que estão agitando o mundo da bola nesta semana.

*******************************************************************

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/