NFL: Vídeos

Os playoffs começaram com tudo! Paulo Antunes analisa os quatro duelos de Wild Card

Hello, dears! Os playoffs da NFL começaram com tudo! Foram quatro grandes duelos nessa rodada de Wild Card! Qual deles foi mais surpreendente? Paulo Antunes analisa todos os embates em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Começando pelo confronto mais emocionante e equilibrado que fechou a rodada de Wild Card no último domingo – o clássico da NFC South deu o que falar! Vindo de duas derrotas para o New Orleans Saints na temporada regular, o Carolina Panthers deu muito mais trabalho do que se esperava, mas no final acabou sucumbindo pela terceira vez consecutiva. Festa no Superdome! O duelo foi bem equilibrado no geral, a diferença foi que os Saints foram mais eficientes na red zone e capitalizaram as chances que tiveram. Foi um jogão!

O mesmo não se pode dizer da vitória raquítica do Jacksonville Jaguars por 10 a 3 contra o Buffalo Bills na Flórida. Esse foi mesmo o placar final do jogo! Duelo de duas defesas dominantes e dois ataques pífios! Apesar de alguns passes bizarros, o QB Blake Bortles conquistou primeiras descidas importantes com as pernas e fez o suficiente para que sua imponente defesa garantisse o resultado. O que esperar desse time contra os Steelers no Heinz Field?

Quem também se deu bem foi o Atlanta Falcons! Olha a zebra engraçadinha passeando por Los Angeles! O time fez valer toda a experiência de playoffs adquirida nos últimos anos e soube se aproveitar do nervosismo dos Rams para vencer por 26 a 13 na Califórnia. Matt Ryan esteve nos melhores dias de “Matty Ice” e soube muito bem administrar o relógio – mantendo o forte ataque de LA no banco. A defesa também fez um trabalho maravilhoso e tirou totalmente Todd Gurley do jogo aéreo! Vitória mais do que merecida.

Fechando com uma das viradas mais espetaculares dos últimos anos em pós-temporada! O Tennessee Titans foi para os vestiários no intervalo perdendo por 21 a 3 e foi buscar uma virada espetacular por 22 a 21 contra o Kansas City Chiefs em pleno Arrowhead Stadium! O time de Nashville fez um segundo tempo impecável: Marcus Mariota foi decisivo, Derrick Henry conseguiu mover as correntes e a defesa colocou muita pressão em Alex Smith. Derrota extremamente dolorida para o pessoal no Missouri… Sexta consecutiva em casa na pós-temporada!

 

Como apostar na futebol 2021