NFL: Vídeos

O que esperar do New York Jets em 2018? Paulo Antunes traz a prévia da equipe

Hello, dears! As visitas aos training camps continuam! Após Redskins, Ravens e Eagles, chegou a vez de Paulo Antunes, direto de New Jersey, analisar a temporada 2018 do New York Jets em mais um vídeo para o Ganhador.com!

O que o New York Jets fez em 2017 foi surpreendente: mesmo com um dos elencos mais fracos da NFL, o time se superou em muitos momentos e terminou o ano com cinco vitórias na conta. Será que a franquia consegue aumentar esses números na próxima temporada?

A expectativa é de que a defesa apareça mais – especialmente a secundária. A tendência é que a jovem dupla de safeties, Jamal Adams e Marcus Maye, cresça ainda mais com Trumaine Johnson dando suporte nas pontas. O grupo de linebackers também é dinâmico e muito atlético.

Agora, o maior ponto de interrogação realmente está no ataque. A expectativa é que o QB Sam Darnold, um dos melhores talentos talentos do último Draft, assuma a titularidade em breve. O que preocupa é a falta de talento a sua volta: uma linha ofensiva questionável, e um grupo de wide receivers e running backs mediano. Não será do dia para a noite que esse time vai embalar.