Futebol: Vídeos

Neymar, Cuca e os destaques da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro

[powerpress]

Em uma jogada mais do que desastrosa, Neymar e seus patrocinadores tentaram recuperar a imagem do astro – que ficou profundamente arranhada após a Copa do Mundo da Rússia – com um comercial exibido em horário nobre no último domingo. O tiro, evidentemente, saiu pela culatra e a imagem do Menino-Ney ganhou novos arranhões. A solução para o problema, entretanto, está longe dos comerciais.

O Santos surpreendeu e anunciou a contratação de Cuca para o lugar de Jair Ventura na última segunda-feira, surpreendendo àqueles que esperavam pelo anúncio de Zé Ricardo ou Juan Carlos Osório.

Enquanto espera pela chegada de Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras sob comando do interino Wesley Carvalho, goleou o Paraná no Allianz Parque e fez a alegria da torcida que aguarda ansiosamente por Felipão – apesar de seus últimos trabalhos com pouco (ou nenhum) brilho.

Substituto de Fábio Carille, Osmar Loss comemora a sua segunda vitória seguida desde que assumiu como técnico do Corinthians e a boa fase artilheira de Romero que garantiu os 6 pontos nas últimas duas rodadas e ajudou a embalar o Timão para o primeiro jogo do mata-mata da Copa do Brasil contra a Chapecoense nesta quarta-feira.

No topo da tabela, o Flamengo passou fácil pelo Sport no Maracanã no mesmo dia em que apresentou Vitinho à sua torcida. No Mineirão, o São Paulo passou por cima do Cruzeiro e segue firme na vice-liderança mas não sem problemas: substituído no segundo tempo, Nenê saiu de campo reclamando e seguiu balançando a cabeça negativamente no banco de reservas – um péssimo sinal.

No Paraná, o Atlético-PR goleou o Vitória e decretou a demissão de Vagner Mancini, terceiro técnico a cair no Brasileirão desde a retomada após a pausa para a Copa do Mundo.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado de Flavio Soares para os destaques do futebol brasileiro no final de semana.

*******************************************************************

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/