NFL: Vídeos

O que esperar do campeão Eagles? Direto de Philly, Paulo Antunes traz a prévia da equipe!

Hello, dears! Nosso querido Paulo Antunes segue rodando pelos Estados Unidos visitando o training camp das equipes! Direto do CT dos Eagles, na Filadélfia, ele projeta a temporada do atual campeão do Super Bowl em um vídeo para o Ganhador.com!

O torcedor do Philadelphia Eagles viveu um verdadeiro conto de fadas em 2017: desacreditado por muitos, o time foi superando todas as adversidades e coroou um ano épico com o primeiro título de Super Bowl da história da franquia – batendo nada menos que o New England Patriots de Tom Brady na grande final. Será que é possível repetir o sucesso em 2018? Sim, senhor! Ao contrário do que acontece com muitos times campeões, os Eagles conseguiram manter grande parte das peças principais – tanto que 19 dos 22 titulares do ano passado devem estar em campo na semana 1.

Além disso, o time fez um bom trabalho com o pouco dinheiro que tinha no cap e trouxe bons nomes como Mike Wallace e Michael Bennett. Com o retorno de vários jogadores importantes que deixaram o elenco no ano passado contundidos, não é exagero dizer que as Águias chegam ainda mais fortes em 2018!

Especialmente porque trata-se de um elenco bastante equilibrado e com pouquíssimos buracos. No ataque, uma linha ofensiva consistente, um jogo corrido que promete ser eficaz com Jay Ajayi e um ataque aéreo com ótimos alvos e comandado por Carson Wentz e Nick Foles – possivelmente a melhor dupla de QBS da NFL.

Na defesa, o principal destaque continua sendo uma linha defensiva feroz – com muita qualidade e profundidade. Jordan Hicks promete elevar ainda mais o grupo de linebackers de patamar e a secundária conta com uma mescla de jovens e talentosos cornerbacks e dois grandes safeties. Os atuais campeões devem brigar no topo em mais uma temporada!