Copa do Mundo Rússia 2018

O impacto do corte de Daniel Alves na lista de convocados para a Copa do Mundo

[powerpress]

Sequência de contusões pode afetar os planos de Tite para a Copa do Mundo; no Brasileirão, a 5ª rodada, cheia de clássicos, promete fortes emoções.

O corte definitivo de Daniel Alves da lista de 23 convocados para a Copa do Mundo da Rússia pode afetar os planos do técnico Tite para muito além da titularidade na lateral-direita. Com Fágner voltando de contusão e uma preocupação real com sua capacidade de ser o titular numa competição importante e dura como a Copa do Mundo, Danilo e Rafinha voltam ao páreo e têm chances reais de aparecerem entre os 23. E não apenas eles.

Pelo campeonato Brasileiro, clássicos em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, estão em destaque na 5ª rodada da competição. Começamos no sábado com o empate em 0 a 0 entre Grêmio e Internacional e seguimos no domingo com o Dérbi no Itaquerão, uma reedição da “final sem fim” do Paulistão. Na segunda-feira – dêem uma medalha para o responsável pela tabela – Botafogo e Fluminense medem forças no Engenhão.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado de Flavio Soares para os assuntos que são destaque no futebol brasileiro neste final de semana.