NBA: Vídeos

Dwyane Wade só não fez chover em Philly! Paulo Antunes traz as últimas dos playoffs da NBA

Hello, dears! Hoje vamos dar uma pausa na NFL para falar dos playoffs da NBA que estão pegando fogo! Paulo Antunes traz as últimas do melhor basquete do mundo em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Após vencer por 130 a 103 no jogo 1 dos playoffs do Leste, parecia que o Philadelphia 76ers varreria o Miami Heat sem maiores dificuldades… Chega! O veterano Dwyane Wade colocou a bola embaixo do braço e foi fundamental na vitória por 113 a 103 em pleno Wells Fargo Center. Tudo igual em um dos melhores confrontos da primeira rodada!

O veterano de 36 foi um monstro e acabou com a invencibilidade de 17 partidas dos Sixers… Como se esperava, faltou um pouco de experiência para a molecada talentosa de Philly! Será que Ben Simmons e companhia conseguem dar o troco na Flórida? Veremos!

Já no confronto do Oeste, nenhuma surpresa. Depois de um final de temporada bem moroso, o Golden State Warriors acordou para a vida nos playoffs e já abriu 2 a 0 na série contra o San Antonio Spurs sem maiores dificuldades. Mesmo sem Stephen Curry, os Warriors dominaram o rival e seguem rumo a um tranquilo 4 a 0. No fim das contas, falta talento para o time do Texas bater de frente com o rival da Califórnia… Vem uma varrida por ai?