NBA

Direto de Ohio, Paulo Antunes conta como os Warriors bateram os Cavs no jogo 3 das finais

Hello, dears! O Cleveland Cavaliers bem que tentou, mas não foi capaz de evitar a terceira derrota consecutiva nas finais da NBA. Com um Kevin Durant monstruoso, o Golden State Warriors venceu o jogo 3 em Ohio e abriu 3 a 0 na decisão! Será que ainda dá para o Cavs? Direto da Quicken Loans Arens, Paulo Antunes conta como foi a vitória dos Warriors em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Estão sentindo esse cheirinho de ‘varrida’, my dears? A chance é bem considerável! Cleveland bem que tentou, LeBron James computou o seu triplo-duplo, mas mesmo assim a vitória não veio.

O jogo pode ser descrito em dois tempos bem distintos. Na primeira metade, Cleveland foi bem agressivo no ataque e ficou quase todo o tempo em vantagem no marcador – enquanto Curry e Thompson simplesmente seguiram ‘amassaram o aro’ da Quicken Loans Arena.

Na segunda etapa, os Warriors voltaram com outra ‘pegada’, principalmente nos rebotes, e retomaram as rédeas da partida com aquele clássico ‘terceiro quarto mortal’.

A única constante da partida foi Kevin Durant – não é exagero dizer que foi o melhor jogo da carreira com Golden State! Ele seguiu pontuando o jogo inteiro e ainda fechou o caixão dos Cavs no último minuto com uma bola de três simplesmente surreal.

Será que os Cavaliers conseguem evitar a varrida e levar a série de volta para Oakland? Veremos!