Futebol: Vídeos

Defesa do Inter vacila diante da Chapecoense e o São Paulo é o novo líder do Campeonato Brasileiro

[powerpress]

O Brasileirão tem um novo líder. Se no final de semana o Grêmio era o único time do G-6 a vencer, o encerramento da 25ª rodada fez do Internacional o único dos líderes a perder pela competição nacional. Melhor para o São Paulo que graças ao empate contra o Santos assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro 1 ponto à frente do Colorado.

O Internacional bem que tentou colocar um ponto final ao tabu de não vencer a Chapecoense em seus domínios desde 2006. O Colorado saiu na frente, mas a Chape queria sair do Z-4 e jogando muita bola virou pra cima do time gaúcho que ainda viu Leandro Damião desperdiçar a grande chance de empate em cobrança de pênalti nos acréscimos. Com isso, o Campeonato Brasileiro tem um novo líder: o São Paulo que reclamou do empate com o Santos na Vila Belmiro e festejou o precioso ponto que lhe devolveu ao topo da tabela.

Se fez o Tricolor “ganhar o dia”, o jogo teve controvérsia e gerou muita reclamação do técnico Cuca.

No duelo entre Vasco e Flamengo, mais do que a primeira partida sem derrota do Cruzmaltino sob o comando de Alberto Valentim (empate em 1 a 1), o que marcou como a imagem do jogo foi a ambulância em campo no segundo tempo. Por todos os motivos errados, é claro.

Recém-chegado a Itaquera, Jair Ventura venceu a primeira comandando o Corinthians e, aparentemente, a “sofrência” dos anos 80 está de volta ao Parque São Jorge.

Dando um tempo no Brasileirão, Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro fazem suas estreias nas quartas de final da Copa Libertadores jogando fora de casa.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para estes e outros destaques do futebol brasileiro na semana que passou.

*****************************************************************

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/