NFL: Vídeos

Seattle Seahawks em apuros! Paulo Antunes traz os destaques da Semana 2 da NFL

Hello, dears! Que engraçadinha essa semana 2 da NFL, não é mesmo? Quem diria que Tampa Bay Buccaneers e Miami Dolphins estariam liderando suas respectivas divisões no final da rodada? Paulo Antunes traz o resumo da rodada em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Começando com mais um tropeço do Seattle Seahawks… a situação não está nada fácil para Russell Wilson e companhia! Com uma estratégia bem equivocada, o time não correu com a bola e deixou seu QB exposto ao pass-rush feroz de Khalil Mack e companhia. No fim das contas, Chicago poderia ter vencido com extrema facilidade se não fosse mais uma performance bem abaixo da média do QB Mitch Trubisky… precisa jogar mais, meu garoto!

Passando para a reedição da última final da AFC, os Jaguars conseguiram a doce vingança e passaram por cima dos Patriots sem tanta dificuldade… foram quatro passes para touchdown de Blake Bortles! A expectativa é de dias melhores no corpo de wide receiver dos Pats com a chegada do problemático Josh Gordon…

E o que falar do empate entre Packers e Vikings? Estava demorando para a arbitragem acabar decidindo o rumo de uma partida! Uma falta pra lá de controversa de Clay Matthews em Kirk Cousins custou a vitória para o pessoal de Green Bay…

Paulo ainda fala do começo meteórico de Pat Mahomes atropelando os Steelers, a vitória dos Bucs de Fitzpatric contra o campeão Philadelphia Eagles e os Dolphins vencendo os Jets em pleno MetLife Stadium e assumindo a ponta da AFC East!

 

Como apostar na futebol 2021