Futebol: Vídeos

Cruzeiro luta por Dedé enquanto que o Brasileirão poderá ter novo líder ao final da 26ª rodada

[powerpress]

Ainda lambendo as feridas do “desastre” em La Bombonera pela Copa Libertadores, o Cruzeiro tentará apelar a todos os santos para conseguir que o zegueiro Dedé – pilar de sua defesa – consiga atuar no jogo de volta das quartas de final contra o Boa Juniors.

Sentindo-se lesado – e com razão – por conta a expulsão de Dedé no segundo tempo do jogo entre Cruzeiro e Boca Juniors em La Bombonera, o clube brasileiro tentará um recurso perante a Conmebol para que a decisão do árbitro seja revista e o atleta possa jogar a partida de volta no Mineirão. Mesmo com a CBF se manifestando à favor da medida, dificilmente a entidade sul-americana voltará atrás. Pior para a Raposa que terá uma missão difícil pela frente em sua luta para chegar à semifinal da Copa Libertadores: fazer dois ou mais gols no Boca e não sofrer nenhum.

Diferente da situação de Grêmio e Palmeiras que venceram bem seus duelos fora de casa e colocaram um pé na próxima fase – é só não fazer bobagem em seus estádios.

Pela Sul-Americana, os brasileiros também foram muito bem, exceto pelo Botafogo que se complicou diante do Bahia – que é brasileiro e se deu bem – e pode ficar pelo caminho na competição.

Na 26ª rodada do Brasileirão jogos importantes podem mexer com a parte de cima e a de baixo da tabela e mudanças poderão acontecer no G-4 e no Z-4 – para alegria daqueles que amam o futebol.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para estes e outros destaques do futebol brasileiro na semana que passou.

*****************************************************************

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/