Futebol: Vídeos

Com algumas surpresas, 16 seleções seguem na luta pela Copa do Mundo 2018

[powerpress]

Capengando como em sua jornada nas Eliminatórias Sul-Americanas, a Seleção Argentina sofreu contra a Nigéria, quase matou Maradona no estádio mas conseguiu chegar às oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia e agora tem uma chance de engrenar na competição.

Assim como o Brasil que se não sofrer mais nenhuma baixa nos convocados de Tite, poderá até ter um time para enfrentar o México. A Seleção Brasileira de Fisioterapia vem sofrendo com contusões desde antes do início da Copa do Mundo e pode se complicar no restante da competição dada a pouca versatilidade dos convocados de seu Adenor. Mas como boa notícia, Neymar, o menino-Ney, voltou a jogar bola, se jogou menos no chão durante a partida contra a Sérvia e, depois de duas apresentações que serviram apenas para despertar raiva na torcida, mostrou que tem bola para ser “o cara” na seleção – basta querer jogar.

Os alemães, atuais campeões mundiais, fizeram as malas mais cedo e voltaram para Berlim com seu próprio “7 a 1” na bagagem, após três apresentações medíocres e uma improvável derrota por 2 a 0 contra a apenas esforçada Coreia do Sul.

Uruguaios, por outro lado, cresceram de produção e podem dar trabalho na parte eliminatória da competição que começa neste sábado.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para os assuntos que foram destaque na semana que definiu as 16 equipes que seguem na luta pela conquista da Copa do Mundo.

*******************************************************************

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/