NFL: Vídeos

Brady levou a melhor contra A-Rod! Paulo Antunes traz o melhor da semana 9 da NFL

Hello, dears! E não é que Tom Brady levou a melhor no duelo contra Aaron Rodgers? Paulo Antunes traz o resumo da semana 9 em mais um vídeo para o Ganhador.com!

A semana 9 já foi para o nosso querido espaço, my dears! A rodada acabou ontem com o Tennessee Titans vencendo os Cowboys com autoridade no Texas. Após um começo ruim, finalmente Marcus Mariota mostrou a que veio na NFL – lembrando aquele QB decisivo dos tempos de Oregon. Já em Dallas, Dak Prescott parece estar regredindo a cada partida…

Falando do jogo mais esperado da semana, para não dizer da temporada, deu Tom Brady no duelo contra Aaron Rodgers! Um embate bem equilibrado e com menos pontos do esperado, mas com os dois QBs jogando em alto nível. Mais um vez os fumbles complicaram Green Bay fora de casa, assim fica difícil…

E quanto ao duelo gigante da NFC? Não temos mais nenhum invicto na NFL, dears! Os Dolphins de 1972 agradecem! A cada semana mais engraçadinho, o ataque dos Saints vem evoluindo a cada semana e já começa a sonhar com playoffs em janeiro. Nos Rams, resta saber como a equipe vai assimilar a primeira derrota.

Paulo ainda fala da dolorida derrota dos Seahawks para os Chargers, os Vikings vencendo os Lions com direito a 10 sacks em Stafford, Steelers vencendo os Ravens em Baltimore, a grande vitória dos Falcons contra os Redskins.