Futebol: Vídeos

Título e Z-4: calculadora na mão na reta final do Campeonato Brasileiro

[powerpress]

Enquanto que o Palmeiras luta para controlar as “chavinhas quebradas” de Deyverson e Felipe Melo, Felipão faz as contas dos pontos necessários para que o Verdão possa comemorar o título de Campeão Brasileiro da Série A – após eliminações na Copa do Brasil e Libertadores.

Enquanto isso, na outra ponta da tabela do Brasileirão, do Fluminense, 10º colocado com 40 pontos, até a Chapecoense, 19ª com 34, todo mundo usa a calculadora no desespero para fugir do rebaixamento – menos o Paraná que já está matematicamente na Série B por conta da vitória do Sport sobre o Ceará no fechamento da 32ª rodada da competição. Corinthians, Botafogo e Vasco ainda correm sério risco de queda. Principalmente o Timão, uma das piores equipes do returno e que nas últimas 5 rodadas só fez 4 pontos.

No Ninho do Urubu, Diego Alves registra sua rotina de sessões de fisioterapia e treinos em horários separados do restante do elenco e deixa claro que o casamento entre o goleiro e o Flamengo acabou – e sobrará para a próxima diretoria a missão do quê fazer com o caro atleta que tem contrato até o fim de 2020.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para estes e outros assuntos que são destaque no futebol brasileiro.

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/