NFL: Vídeos

Prognósticos da Semana 5 da NFL: Paulo Antunes destaca os principais jogos da rodada!

Hello, dears! A Semana 5 começou com a redenção do New England Patriots! Não foi, nem de longe, a melhor atuação da história da equipe, mas os Pats foram buscar uma vitória importantíssima contra os Buccaneers para colocar a franquia de volta aos trilhos em 2017. E esse foi só o início de uma rodada que promete fortes emoções! Paulo Antunes analisa as principais partidas em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Abrimos com um duelo mais do que decisivo dentro da NFC West. Será mais um grande teste para esse ataque bem engraçadinho do Los Angeles Rams – o melhor da NFL. Quem diria! Jared Goff, Todd Gurley e companhia terão pela frente a boa defesa do Seattle Seahawks. Apesar da linha ofensiva continuar ruim, o time de Seattle segue melhorando e Russell Wilson parece finalmente estar encontrando o seu melhor jogo. Imperdível!

E que tal uma reedição do duelo de Divisional Round do ano passado? Após a derrota e casa para os Rams, o Dallas Cowboys recebe o bom time do Green Bay Packers precisando muito da vitória para permanecer vivo dentro da NFC East. Será que a defesa consegue brecar a genialidade de Aaron Rodgers? Sera um jogão!

Temos também mais um bom teste para o Detroit Lions! O time melhorou demais a sua defesa este ano e recebe um Carolina Panthers que finalmente desencantou no ataque contra os Patriots em Foxborough. Esse renovado e atlético grupo de Detroit promete não dar moleza a Cam Newton – que se envolveu em uma polêmica durante a semana após falar besteira em uma coletiva de imprensa.

Paulo também destaca o duelo anêmico entre Raiders e Ravens na Califórnia e o encontro do calouro Deshaun Watson contra a forte defesa do Kansas City Chiefs no Sunday Night Football que promete!