NFL: Vídeos

Olha o Dallas Cowboys subindo! Paulo Antunes destaca o melhor da Semana 9 da NFL

Hello, dears! Chegamos ao fim de mais uma rodada! Quantos jogos engraçadinhos, não é mesmo? A Semana 9 acabou com a vitória incontestável do Detroit Lions sobre o Green Bay Packers em pleno Lambeau Field! Agora é oficial: não há vida em Wisconsin sem Aaron Rodgers… Paulo Antunes comenta os principais jogos da rodada em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Amigos, o Dallas Cowboys voltou! Após um começo claudicante, o time finalmente parece ter encontrado aquele ritmo que venceu 13 partidas no ano passado. Vitória maiúscula sobre o bom Kansas City Chiefs! A defesa levantou o muro para Kareem Hunt e o ataque engrenou com a dupla Elliott/Prescott. Olho nesse time!

Outro time da disputada NFC East que deu show foi o Philadelphia Eagles! Bem, isso não é mais novidade. Carson Wentz mais uma vez foi mortal e comandou o seu ataque a 51 pontos contra a forte defesa do Denver Broncos – que até então era a melhor da NFL cedendo jardas. Fica difícil vencer quando as suas opções de quarterback são Brock Osweiler e Trevor Siemian…

Acredite se quiser: pela segunda semana consecutiva o torcedor do CenturyLink Field presenciou uma virada espetacular nos minutos finais! Mas nessa rodada foi contra o Seattle Seahawks. Kirk Cousins foi monstruoso e arquitetou o touchdown da vitória quase no estouro do cronômetro. Vitória maravilhosa do Washington Redskins!

Paulo ainda destaca o atropelo dos Jaguars contra os Bengals, a defesa dos Panthers dominando os Falcons, a surra absurda dos Rams sobre os Giants em Nova York e os Raiders vencendo os Dolphins na chuvosa Miami. A Semana 9 deu o que falar!