Ganhador.com

Futebol

Bahia Recebe o Vasco no Melhor Jogo da Rodada da Série B

Vigésima-terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será disputada na sexta-feira e no sábado. Além de Bahia x Vasco, rodada terá o clássico goiano entre Vila Nova e Atlético, e outras oito partidas.

Dois times de muita tradição no futebol brasileiro vão se enfrentar pela vigésima-terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em Salvador, o Bahia vai receber o Vasco da Gama. O Bahia ainda não encontrou um padrão tático e o time vive altos e baixos desde o início da competição. Em sétimo lugar, se o time vai brigar para subir, o momento de padronizar seu jogo e marcar pontos em busca do acesso é agora. Enquanto isso, o líder Vasco não vence há quatro partidas. Apesar dos maus resultados, o time carioca segue na liderança da Série B. No entanto, o desempenho da equipe nos últimos jogos acendeu a luz amarela em São Januário. Uma nova partida sem vitória pode gerar uma crise no clube. Para piorar, o prognóstico não é favorável aos cariocas. Segundo o site Oddsshark.com/br, a vitória do Bahia dará um retorno de 2,04 para cada real investido. No entanto, o investidor que acreditar no Vasco terá um retorno maior: 3,57. O empate pagará 3,22.

Vila Nova e Atlético/GO farão o clássico goiano no Serra Dourada. No turno, o Atlético venceu por 2 a 1. Neste sábado, o Oddsshark.com/br prevê vitória do Vila Nova. O investidor que depositar um real no mandante da partida terá um retorno de 2,46. Vitória atleticana dá um retorno de 2,78 e o empate, 3,18. O Vila Nova jogará completo e o Atlético terá os desfalques de Alison e Michel, suspensos. Quem pode reaparecer na equipe é Júnior Viçosa, que está há algum tempo no banco de reservas.

A rodada, porém, vai começar na sexta-feira. Jogando em casa, o Brasil de Pelotas vai receber o Goiás como favorito. Uma vitória dos xavantes vai trazer um retorno de 1,97. O investidor ficará mais feliz com a vitória goiana, que trará 3,86 para cada real investido. O empate pagará 3,21.

No mesmo dia, o Luverdense vai receber o Paysandú. Este jogo promete ser equilibrado, pois ambos os times aparecem empatados com 28 pontos em décimo-quarto lugar na classificação. A vantagem dos matrogrossenses é o mando de campo e também o fato do time jogar completo. Os paraenses jogarão sem Capanema, suspenso, Emerson e Jhonnatan machucados, e o técnico Dado Cavalcanti ainda optou por barrar Celsinho e Cearense. A vitória do time da casa dará um retorno de 2,11 para cada real investido, contra 3,44 dos visitantes. O empate terá um retorno de 3,19.

No sábado, uma partida bem interessante vai acontecer em Juíz de Fora (MG), quando o Tupi receber o Bragantino. Este é um “jogo de seis pontos” na luta contra o rebaixamento. Os mineiros estão embalados com os últimos resultados, enquanto que os paulistas estão em crise, descendo a ladeira. O Oddsshark.com/br confirma o favoritismo do Tupi: 2,40 para cada real investido; a vitória paulista dará 2,92; e o empate, 3,11.

No sul, o Criciúma vai receber o fortíssimo CRB. O “tigre” ainda acredita no acesso, apesar de estar em nono lugar. Nos últimos dias, diversos reforços chegaram ao clube – o destaque sendo o brasileiro chileno Paulo Cézar. Já os alagoanos estão motivadíssimos pela chance de recolocar o seu futebol na elite após muitas décadas de jejum. No momento, ocupam a terceira posição. O investidor deve ficar de olho, pois a vitória dos catarinenses dará um retorno de 2,06 para cada real investido, enquanto que uma vitória do CRB pagará 3,48 e o empate, 3,23.

Também no sul, o Londrina vai receber o Joinville. O Londrina é franco favorito contra um time que luta para não descer à terceira divisão de 2017. Vitória do “tubarão” dá um retorno de 1,77, contra 4,77 se os visitantes vencerem e 3,27 no caso de empate.

Sampaio Corrêa e Náutico farão o duelo nordestino na rodada da Série B. O time maranhense é o lanterna. Sua última esperança de ficar na segunda divisão é uma grande sequência de vitórias. Para isso, a diretoria colocou ingressos a partir de dez reais. O Náutico está no meio da classificação e quer a vitória para ainda sonhar com o acesso. O investidor vê o Sampaio Corrêa como improvável vencedor do confronto e o retorno para cada real investido no time da casa será de 2,79. A vitória pernambucana dará um retorno de 2,46 e o empate, 3,17.

Oeste e Paraná estão empatados com 29 pontos na classificação. A previsão é de que esta partida seja feia, pois ambas as equipes não demonstraram até agora um futebol bonito e envolvente ao longo do campeonato. Quem vencer abre boa distância para a zona de rebaixamento. O Odds Shark coloca o Oeste como franco favorito. Uma vitória rubro-negra trará um retorno de 1,98, contra 3,86 do Paraná e 3,17 do empate para cada real investido.

Ceará e Avaí vão fechar a vigésima-terceira rodada no domingo às 18h30 no Castelão. O Ceará, que não joga a primeira divisão desde 2011, não quer se distanciar dos líderes da Série B e vai buscar a vitória. O Avaí está motivado apenas para sair da crise, pois o time catarinense está no meio da classificação, praticamente sem chances de subir e igualmente com poucas possibilidades de cair. Nesta partida, o investidor que acreditar no Avaí terá o retorno de 5,69 para cada real investido. Vitória cearense, ao contrário, terá um retorno de 1,58. O empate paga 3,70.

 

23ª Rodada:                                               

  • Sexta-Feira, 02 de Setembro:
  • (1,97) Brasil x Goiás (3,86) (Empate 3,21)
  • (2,11) Luverdense x Paysandú (3,44) (Empate 3,19)

 

Sábado, 03 de Setembro:

  • (1,98) Oeste x Paraná (3,86) (Empate 3,17)
  • (2,46) Vila Nova x Atlético/GO (2,78) Empate 3,18)
  • (2,40) Tupi x Bragantino (2,92) (Empate 3,11)
  • (2,04) Bahia x Vasco da Gama (3,57) (Empate 3,22)
  • (1,77) Londrina x Joinville (4,77) (Empate 3,27)
  • (2,79) Sampaio Corrêa x Náutico (2,46) (Empate 3,17)
  • (2,06) Criciúma x CRB (3,48) (Empate 3,23)

 

Domingo, 04 de Setembro:

  • (1,58) Ceará x Avaí (5,69) (Empate 3,70)

Classificação:

  • 1o Vasco da Gama – 41
  • 2o Atlético/GO – 38
  • 3o Ceará e CRB – 37
  • 5o Brasil – 36
  • 6o Londrina – 34
  • 7o Bahia – 32
  • 8o Náutico – 31
  • 9o Criciúma – 30
  • 10o Avaí, Oeste, Paraná e Vila Nova – 29
  • 14o Luverdense e Paysandú – 28
  • 16o Goiás – 27
  • 17o Joinville e Tupi – 22
  • 19o Bragantino – 21
  • 20o Sampaio Corrêa – 14

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar