Prognósticos da NFL

Mock Draft: Acompanha as escolhas 11 a 20 do “general manager” Paulo Antunes

TJ Hockenson de Iowa
Foto: AP Photo/Michael Conroy, File

Continua o nosso mock do draft da NFL! Na semana passada, eu coloquei o chapéu de general manager e fiz as 10 primeiras escolhas do draft. Agora está na hora das seleções de 11 a 20.

 Vamos!

 

11. Cincinnati Bengals – TJ Hockenson TE/Iowa 

Sinto que Hockenson tem potencial para ser um fantástico jogador. Se Tyler Eifert ficar saudável, Andy Dalton vai ter dois bons tight ends à disposição. Hockenson é instintivo, agarra bem a bola, tem uma mentalidade agressiva, bloqueia bem e é inteligente. Os Bengals precisam ajudar Andy Dalton. Quarterback foi uma enorme consideração mas ainda sinto que Lock, Jones e Grier são crus demais para substituir o veterano.

 

12. Green Bay Packers – Marquise Brown WR/Oklahoma 

A velocidade de Marquise Brown é o que os Packers precisam. Tem muita gente falando em D.K. Metcalf mas eu prefiro o Brown. Alvo perfeito para complementar o Devante Adams. Brown é muito rápido e trabalha bem o meio do campo. Está falando esse tipo de jogador em Green Bay. É difícil confiar nos jovens Equanimeous St.Brown e Marquez Valdes-Scantling.

 

13. Miami Dolphins – Christian Wilkins DT/Clemson 

Os Dolphins precisam de ajuda na linha defensiva. Torço para o Durval Queiroz Neto, o nosso Duzão, se tornar o próximo Aaron Donald, mas, caso não aconteça, Miami precisa ter um “plano B”. Wilkins é super versátil, podendo causar problemas no meio da linha ou na lateral. Parece que ele sempre está próximo da bola. Miami passa por uma incrível reformulação e precisa fortalecer as trincheiras.

 

14. Atlanta Falcons – Greedy Williams CB/LSU 

Os Falcons perderam Robert Alford e Brian Poole no último período de free agency. Greedy Williams é o melhor cornerback desse draft. Ele joga com confiança, velocidade e instinto. Com oito interceptações em dois anos, Williams produziu bem na LSU. Ele vai ser o próximo Tre’Davious White? Possível.

 

15. Washington Redskins – Drew Lock QB/Missouri 

Os Redskins precisam de um quarterback. Case Keenum não vai resolver a parada, e Alex Smith é um incógnita, depois da lesão grotesca sofrida no ano passado. Lock tem um braço espetacular mas ainda é cru. A inconsistência nos passes é um enorme problema. Ele precisa ser desenvolvido, mas tem muito potencial.

 

16. Carolina Panthers – Montez Sweat DE Mississippi State 

Os Panthers precisam de um defensive end. Bruce Irvin e Mario Addison são bons mas Sweat tem tudo para ser bem melhor. O motor dele é espetacular. O cara correu as 40 jardas em 4,42, melhor que Odell Beckham Jr. O que preocupa é que ele tem uma condição no coração. Isso assusta, mas, se ficar saudável, Sweat tem tudo para ser um grande jogador na NFL.

 

17. New York Giants – Brian Burns OLB Florida State 

Burns teve uma carreira muito produtiva na FSU, anotando 10 sacks no ano passado. Com habilidade atlética de sobra, o jogador é uma presença constante nas trincheiras. NYG teve apenas 30 sacks no ano passado, 3ª pior marca da NFL. Burns e Lorenzo Carter fariam uma parceira muito interessante na defesa de NYG. Muita velocidade.

 

18. Minnesota Vikings – Andre Dillard OT/ Washington State 

Dillard é um dos melhores prospectos protegendo o quarterback, talvez o melhor. Os Vikings já tem o Riley Reiff como left tackle, mas Dillard pode ser o futuro na posição. Inicialmente, ele teria que jogar no lado direito, mas acho que tiraria de letra. Minny foi um dos piores times protegendo o QB no ano passado.

 

19. Tennessee Titans – Jeffery Simmons DT/Mississippi St. 

Esse jogador é fantástico. Ele só caiu no meu mock por ter sofrido uma ruptura do ligamento cruzado anterior no início do ano. Não sei se ele joga esse ano, mas o talento é inegável. Um defensive tackle que ataca o quarterback com ferocidade: adoraria vê-lo engolindo QBs e RBs ao lado de Jurrell Casey.

 

20. Pittsburgh Steelers – Byron Murphy CB/ Washington 

Muitos consideram Byron Murphy o melhor cornerback do draft, e os Steelers precisam de ajuda na secundária. Murphy pode jogar no slot ou na lateral. Pra mim, ele já seria um upgrade em cima de Steven Nelson e Mike Hilton. Sabemos dos problemas que Pittsburgh teve contra jogadas explosivas em 2018. Isso precisa mudar. D.K. Metcalf também seria uma opção aqui na 20ª posição.

 

 Conheça aqui as 10 primeiras escolhas do meu mock.

Saiba como apostar na NFL