Ganhador.com

Gaúcho

Classificado, Internacional encara o Novo Hamburgo mirando o primeiro lugar no Grupo A do Gauchão

A vez dos reservas no Internacional

Já classificado para as semifinais estaduais e pensando na Libertadores, o Internacional deverá apostar nos reservas contra o Novo Hamburgo neste sábado

Foto: Divulgação/Reprodução

Após o empate em 0 a 0 com a Universidad de Chile na última terça-feira pela segunda fase da Libertadores, o Internacional muda a chave e volta a campo neste sábado, dia 8, onde recebe, a partir das 17 horas no Beira-Rio, o time do Novo Hamburgo. O duelo é válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. Classificado para as semifinais do primeiro turno, o Colorado joga para garantir a primeira colocação do Grupo A – está empatado com o Ypiranga, ambos com 10 pontos. Para o Novo Hamburgo, vencer significa manter-se longe da lanterna do grupo e de um eventual rebaixamento (ao término dos dois turnos, os dois times com a pior pontuação geral serão rebaixados no campeonato estadual).

Os números do Bodog para o jogo não deixam dúvidas: o Internacional é favorito e deverá garantir a primeira colocação no grupo.

Saque em

1-2

Dias

R$200

Bônus

+4

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

Transmissão

ao Vivo

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

R$150

Bônus

+3

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$600

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

Internacional (1,58) x (5,00) Novo Hamburgo

Sabendo dos jogos que teria pela (pré)Libertadores, o Internacional do técnico Eduardo Coudet fez o simples: jogou sério nas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho e com três vitórias e um empate em quatro jogos garantiu a classificação antecipada para a semifinal do primeiro turno. Isso permitirá ao professor mandar a campo um time reserva – ou misto – no jogo de logo mais, poupando seus melhores atletas para o duelo da próxima terça-feira contra a Universidad de Chile valendo vaga na terceira fase da Libertadores.

Isso, porém, não deverá diminuir a força do Colorado que dá, segundo o Bodog, um retorno de 58% em caso de vitória contra a possibilidade de multiplicar por cinco o investimento inicial caso o Novo Hamburgo vença.

Parte desta vantagem se explica pela campanha até aqui decepcionante do Noia que em quatro rodadas não venceu (três empates e uma derrota) e não marcou gols – foram três 0 a 0 e uma derrota por 1 a 0 contra o Ypiranga (outro classificado no grupo A).

Melhor palpite para Internacional x Novo Hamburgo

Se a vitória do Internacional parece uma certeza nos números do Bodog, a possibilidade de aumentar os lucros se esconde nos totais de gols. Com um time reserva, o Colorado não teve uma única finalização certa contra o Ypiranga na rodada anterior. O Novo Hamburgo, por sua vez, não marcou gols em nenhum dos quatro jogos que disputou mas, por outro lado, sofreu apenas um até aqui no Gauchão. Por conta disso, vale a pena acreditar em um jogo onde apenas uma equipe marcará gols (1,66) e em um placar final abaixo de 2,2.5 gols (1,90).

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar