Ganhador.com

Copa do Nordeste

Bahia e Fortaleza são favoritos na 3ª rodada da Copa do Nordeste, confira os prognósticos

Fortaleza segue vivo na defesa do título

A Copa do Nordeste segue a todo vapor e enquanto que o Bahia tenta esquecer a queda na Copa do Brasil, o Fortaleza busca ganhar embalo e seguir forte na defesa do título.

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Bahia e Fortaleza entram em campo neste sábado, dia 8, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Apontados como favoritos contra, respectivamente, Vitória e Santa Cruz, os tricolores precisam de resultados positivos para deixar para trás tropeços pontuais. No clássico baiano, o time de Roger Machado tentará esquecer a eliminação precoce na Copa do Brasil após a derrota por 1 a 0 contra o River-PI na última quarta-feira. O Fortaleza, por sua vez, ficou no empate em 1 a 1 com o Ceará na segunda rodada do Nordestão e agora precisa buscar bons resultados para se colocar na zona de classificação para as quartas de final.

Bahia x Vitória acontece as 18 horas deste sábado, dia 8, no estádio da Fonte Nova enquanto que Fortaleza x Santa Cruz jogam as 16 horas no Castelão.

Melhor palpite: Não tenha dúvidas e acredite no triunfo dos mandantes sem sustos.

Saque em

1-2

Dias

R$200

Bônus

+4

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

Transmissão

ao Vivo

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

R$150

Bônus

+3

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$600

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

Bahia (1,87) x (3,70) Vitória

Deixando o Campeonato Baiano em segundo plano – a equipe sub-23 defende as cores do clube no estadual – o Bahia tinha grandes ambições para a temporada 2020. Infelizmente, a eliminação precoce na Copa do Brasil para o River-PI força o time de Roger Machado a fazer algumas “correções de rota”. Diante disso, a conquista da Copa do Nordeste ganha importância maior – assim como uma boa campanha no Brasileirão e na Copa Sul-Americana. Pelo Nordestão, o tricolor vai bem: terceiro colocado do Grupo A com 4 pontos, o Bahia pode assumir a liderança da chave nesta rodada se vencer o clássico baiano e contar com um tropeço do River-PI no jogo contra o América-RN.

Concentrado na disputa da Série B nacional e sua missão de voltar à primeira divisão, o Vitória não faz uma grande temporada apesar da invencibilidade. Invicta em seis jogos até aqui, a equipe baiana somou quatro empates e dois triunfos em jogos oficiais em 2020. Pelo Nordestão, o rubro-negro ocupa a 5ª posição do Grupo B com dois pontos após empates com Fortaleza e Sport.

Melhor palpite para Bahia x Vitória com números do Bodog

Pagando 1,87 por um – ou um retorno de 87% do investimento inicial – o Bahia é a melhor opção de aposta para o jogo de logo mais. O Vitória é valente, sim e clássico ee sempre um jogo diferente. Mas, com o Bahia precisando acalmar a torcida por conta do fiasco na Copa do Brasil é pouco provável que o rubro-negro consiga voltar para casa com um resultado positivo.

 

Fortaleza (1,46) x (5,75) Santa Cruz

A manutenção de Rogério Ceni como técnico faz bem ao Fortaleza que está invicto na temporada 2020 com dois empates e duas vitórias. O único problema é que os dois empates foram pela Copa do Nordeste. Com apenas dois pontos conquistados em seis possíveis, o Tricolor está na sétima colocação do Grupo A e precisa vencer para entrar na luta por uma vaga nas quartas de final e seguir vivo na defesa do título.

Se por um lado a campanha do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano é impecável com três vitórias em três jogos, por outro, seu desempenho na Copa do Nordeste não é animador. A equipe pernambucana soma apenas um ponto – do empate com o Bahia na primeira rodada do torneio. Com a derrota para o CRB na rodada anterior o time chega para o jogo contra o Fortaleza ocupando a sétima posição do Grupo B precisando muito dos três pontos para entrar na briga por uma vaga nas quartas de final.

Melhor palpite para Fortaleza x Santa Cruz com números do Bodog

Não será um passeio, sem sombra de dúvida, mas dando um retorno de 46% (1,46 por um) contra a possibilidade de um lucro cinco vezes acima do investimento inicial (5,75 por um), o Fortaleza deverá conseguir sua primeira vitória na Copa do Nordeste 2020 na tarde deste sábado. Se quiser tentar aumentar os lucros, placar abaixo de 2,5 gols rende 1,83.

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar