Futebol: Vídeos

Uruguai x Peru; Itália x Holanda e Alemanha x Suécia: quem estará nas semifinais das copas América e do Mundo?

[powerpress]

O mundo conhecerá neste sábado os últimos semifinalistas da Copa do Mundo Feminina e da Copa América. Na França, Itália x Holanda e Alemanha x Suécia definem quem seguirá na luta pelo título. Holandesas e alemãs vão à campo como favoritas segundo os odds das principais casas de apostas, mas é possível que hajam surpresas nestes duelos – principalmente no que diz respeito à Itália que, assim como a seleção masculina em 1982, vem jogo a jogo deixando as adversárias pelo caminho e se aproximando da grande final – coisa que ninguém imaginava que iria acontecer em 82 com Paolo Rossi e companhia.

A Alemanha, uma das quatro favoritas ao título encara a complicada Suécia que é, a bem da verdade, menos time mas que já mostrou possuir uma capacidade grande para complicar a vida dos favoritos.

No Brasil, Uruguai x Peru definem a última vaga na semifinal da competição e o favoritismo uruguaio deverá prevalecer ao final dos 90 minutos – ou na cobrança de pênaltis situação que manteria a fama de imprevisível desta Copa América; que por muito pouco (muito pouco mesmo) não viu o Paraguai eliminar o Brasil pela terceira vez seguida na competição, repetindo 2011 e 2015.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado e os palpites de Flavio Soares para os jogos que encerram as quartas de final da Copa América e da Copa do Mundo Feminina 2019.

*****************************************************************

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/