Palpites do Polvo Paulo

Polvo Paulo tem palpites bem safadinhos para a Semana 11 da NFL

Mason Rudolph do Pittsburgh Steelers
Foto: AP Photo/Keith Srakocic

Quinta-feira é dia de rivalidade! A Semana 11 começa com um jogo suculento no Thursday Night Football. Os Browns recebem os Steelers em um jogo crucial para ambas equipes. Apenas 215 quilômetros separam as cidades de Cleveland e Pittsburgh, então pode ter certeza que veremos muitas ‘toalhas terríveis’ no FirstEnergy Stadium.

O Polvo Paulo viveu a pior semana da vida na última rodada. Difícil culpá-lo. As zebras estavam realmente soltas. Os Falcons derrubaram os Saints, Miami venceu em Indianapolis, KC perdeu para Tennessee na volta de Patrick Mahomes… enfim, a semana foi bem safadinha. Ele soma 85 acertos e 62 erros na temporada.

Teremos 14 jogos nessa rodada com 4 times (Seahawks, Packers, Titans e Giants) folgando.

Saiba como apostar na NFL aqui!

Vamos aos palpites!

 

Steelers 20 x 18 Browns

Eu não consigo apostar no treinador Freddie Kitchens numa semana curta. Ele é ruim demais. Os Browns não param de cometer erros, e o trabalho dentro da red zone é lamentável.

Uma coisa eu falo, adorei o jeito que Kitchens utilizou Kareem Hunt e Nick Chubb na semana passada. Com ambos em campo, o time teve uma média de sete jardas por jogada. Parabéns. O ataque dos Steelers vem sofrendo com Mason Rudolph no comando, produzindo apenas 10 pontos na semana passada. Mesmo assim, vou de Pittsburgh. Os Browns têm muito azar contra os Steelers, perdendo 33 dos últimos 40.

Palpite safado: TJ Watt vai ter 2 sacks.

 

Bills 24 x 20 Dolphins

Jogão em Miami. Buffalo precisa tomar cuidado. As equipes se enfrentaram há três semanas, e os Dolphins quase aprontaram. Miami vem evoluindo a cada semana e fez um bom trabalho contra o jogo terrestre nos últimos dois jogos.

Será que Josh Allen consegue vencer o jogo com o braço? Tenho minhas dúvidas. Aposto nos Bills porque Miami está bem desfalcado no ataque, e a defesa de Buffalo é uma das melhores da liga. Palpite safado: Tre’davious White vai conseguir mais uma interceptação contra Ryan Fitzpatrick.

 

Ravens 26 x 23 Texans

Jogaço em Baltimore. Os Ravens estão atropelando, mas Desahaun Watson nunca perdeu um jogo por mais de oito pontos. A parada vai pegar fogo. Watson precisa ficar esperto e se livrar rapidamente da bola contra uma defesa bem agressiva.

Além disso, ele vai ter que procurar seus recebedores secundários, pois Marlon Humphrey estará em cima de Deandre Hopkins. Lamar Jackson está voando e raramente perde em casa, somando sete vitórias em oito jogos no M&T Stadium. Difícil apostar contra o candidato a MVP. Palpite safadinho: Jackson vai CORRER para dois TDs.

 

Cowboys 27 x 20 Lions

Dallas vence, com ou sem Matthew Stafford. O QB dos Lions não jogou na semana passada, prejudicando demais o ataque de Detroit. Os Lions sofrem para parar o jogo terrestre, e não vejo Ezekiel Elliott espalhando a farofa pelo segundo jogo seguido.

Além disso, a defesa dos Lions vive uma sequência fraquíssima, cedendo pelo menos dois TDs aéreos (sem conseguir uma interceptação) nos últimos quatro jogos. Prescott vai deitar e rolar. Palpite safadinho: Ezekiel Elliott vai anotar três TDs

 

Colts 24 x 20 Jaguars

Nick Foles vai jogar! O QB dos Jaguars volta aos gramados pela primeira vez desde a Semana 1. As duas equipes sofreram derrotas feias na semana passada e precisam vencer! Ambas estão ficando mais distantes dos Texans na classificação.

Indy joga em casa e deve contar com a volta de Jacoby Brissett. Isso fará uma diferença grande. Brissett tem 9 TDs e 1 INT em 5 jogos no Lucas Oil Stadium. Palpite safadinho: Justin Houston conseguirá um sack pelo 6º jogo consecutivo.

 

Saints 37 x 24 Bucs

New Orleans vai se recuperar depois de sofrer a maior zebra da temporada – derrota em casa para os Falcons. A defesa dos Bucs é terrível contra o passe e vejo Michael Thomas fazendo a festa.

Tampa tem um ataque possante com Mike Evans e Chris Godwin, mas Jameis Winston sofrerá contra a pressão da linha defensiva de New Orleans. Winston lidera a liga com 14 interceptações. (Pode colocar mais umas três na conta.) Os Saints venceram os últimos seis jogos logo depois de uma derrota. Palpite safadinho: Mike Thomas vai ter mais do que 10 recepções.

 

Panthers 30 x 21 Falcons

Atlanta anotou 6 sacks na semana passada. Não vejo a mesma história se repetindo em Carolina. É difícil acreditar em boas sequências de times inconsistentes. Por isso, vejo os Panthers vencendo.

Carolina lidera a NFL com 36 sacks mas sofre contra o jogo terrestre. Será que Atlanta vai conseguir correr com a bola? Não sei, isso pode ser determinante.

Kyle Allen tem 9 TDs e 1 INT contra equipes com mais derrotas do que vitórias. Christian McCaffrey teve média de 158,5 jardas de scrimmage em duas partidas contra os Falcons em 2018. Espero um grande jogo dele. Palpite safadinho: Kyle Allen vai lançar para 3 TDs.

 

Vikings 31 x 13 Broncos

A defesa do Minnesota vai dominar Brandon Allen. Não vejo o QB sobrevivendo o barulho e a pressão do U.S. Bank Stadium. Os Vikings fazem muitas coisas para confundir o QB, e Allen faz, apenas, o 2º jogo da carreira como titular.

Kirk Cousins tem 15 TDs e 1 INT nos últimos 4 jogos, e Dalvin Cook lidera a liga em jardas. O sucesso vai continuar contra os Broncos. Palpite safadinho: Brandon Allen vai ser sacado 6+ vezes.

 

Jets 17 x 14 Redskins

O jogo da rodada! Brincadeira. Washington já anunciou que Dwayne Haskins será o titular pelo restante da temporada. O calouro ainda não venceu, mas terá suas chances contra uma defesa que piora a cada semana. Os Redskins não anotam um TD há 13 quartos.

Os Jets anunciaram que Adam Gase voltará para a temporada de 2020. Motivo? Só Deus sabe. NYJ tem 10 derrotas nos últimos 11 jogos fora de casa, mas Sam Darnold mostrou sinais de vida na semana passada. Isso pode fazer a diferença. Palpite safadinho: Le’veon Bell vai anotar o TD da vitória.

 

49ers 27 x 17 Cardinals

Kyler Murray é o 3º quarterback mais sacado da liga; San Francisco tem a melhor defesa da liga contra o passe. Problemas. A boa notícia é que as equipes já se enfrentaram na temporada, e Arizona só perdeu por 3 pontos.

Os 49ers vêm de uma derrota difícil contra os Seahawks e não contarão – novamente – com George Kittle, machucado. Emmanuel Sanders é dúvida. Os Niners sofreram bastante com ambos fora de campo na última semana. Mesmo assim, vejo Jimmy Garoppolo e cia vencendo. A defesa dos Cardinals já cedeu 25 passes para TD, pior marca da liga. Palpite safadinho: Kyler Murray será interceptado pelo 2º jogo seguido.

 

Patriots 31 x 24 Eagles

A defesa dos Patriots cederá um bom número de pontos pelo 2º jogo seguido, mas, dessa vez, o ataque vai aparecer. Tom Brady vai dissecar a defesa dos Eagles. New England vem de folga (Philly também), e vejo a linha ofensiva protegendo melhor o QB.

A chave para os Eagles é incomodar Tom Bradey. Se Philly conseguir pressioná-lo, pode vencer. Tenho confiança que a defesa vai brecar o fraco ataque terrestre dos Patriots.

No ataque, Philly precisa proteger e correr com a bola, ponto forte do time nas últimas duas rodadas. Palpite safadinho: Stephon Gilmore vai interceptar Wentz.

 

Raiders 31 x 17 Bengals

Os Bengals são terríveis. Que performance vergonhosa na semana passada. Cincy levou 49 dos Ravens na estreia de Ryan Finley como QB e agora se prepara para perder pela 11ª vez consecutiva fora de casa.

Não vejo os Bengals parando o calouro espetacular dos Raiders, Josh Jacobs, e acho que a boa fase da defesa continua. Os Raiders interceptaram Philip Rivers três vezes e conseguiram cinco sacks na semana passada. Palpite engraçadinho: Ryan Finley vai cometer três turnovers.

 

Rams 20 x 14 Bears

A última vez que as equipes se enfrentaram, Chicago permitiu apenas seis pontos na vitória em casa. Agora é a vez da revanche. Será que a linha ofensiva dos Rams aguenta o tranco? Eu tenho as minhas dúvidas. Será que Todd Gurley vai estar mais envolvido no plano de jogo? Boa pergunta. Se ele não encostar na bola pelo menos 20 vezes, L.A perde.

Mitch Trubisky teve o seu melhor jogo da temporada na semana passada, mas a defesa dos Rams é bem melhor que a dos Lions. Vejo turnovers acontecendo e Los Angeles ganhando em casa. Palpite engraçadinho: os Rams vão anotar um TD defensivo pelo 2º jogo seguido.

 

Chiefs 31 x 28 Chargers

Nada como um duelo de divisão no Monday Night Football. A partida acontece no Estádio Azteca na Cidade do México! Estou curioso pra ver se a torcida será pró-Chargers. A equipe tinha muitos fãs mexicanos quando jogava em San Diego, cidade que faz fronteira com Tijuana.

Patrick Mahomes lançou para 446 jardas na semana passada, mas é o Philip Rivers que lidera a NFL em jardas. o problema dele são os turnovers. Rivers teve três interceptações contra os Raiders e precisa jogar melhor. Uma derrota, basicamente, elimina os Chargers dos playoffs. Palpite engraçadinho: Os dois quarterbacks vão combinar para 750+ jardas.