Palpites do Polvo Paulo

Polvo Paulo espera continuar com o bom momento na Semana 9!

Jimmy Garoppolo do San Francisco 49ers
Foto: AP Photo/Tony Avelar

Acho que o Polvo Paulo acordou para a vida! Eu vou te falar uma coisa, esse engraçadinho sabe exatamente como que os Dolphins vão espalhar a farofa. (Amigos do mar, talvez?)

Na semana passada, ele disse que Ryan Fitzpatrick teria seus momentos safadinhos mas que James Conner, Diontae Johnson e T.J. Watt fariam a diferença na vitória dos Steelers. Voilà! Foi exatamente isso que aconteceu.

O polvo acertou 13 de 15 resultados na Semana 8 e agora soma 74 acertos e 46 erros na temporada.

O que será que ele apronta na Semana 9, que começa com um grande duelo de divisão entre os 49ers e Cardinals no Thursday Night Football?

Lembrando que Falcons, Rams, Saints e Bengals folgam nessa rodada.

Saiba como apostar na NFL aqui!

Vamos aos palpites!

 

49ers 23 x 13 Cardinals

Está difícil apostar contra os Niners, meus jovens. O rolo compressor de São Francisco tem o segundo melhor ataque terrestre da NFL e a melhor defesa em jardas. Kyler Murray vs Nick Bosa é um duelo que você não pode perder. Além disso, os Cardinals têm tido graves problemas marcando o tight end. Será que George Kittle vai aproveitar? Sim.

 

Jaguars 23 x 21 Texans

Grande batalha dentro da divisão. Estou com o pressentimento que o “bigodão” de Gardner Minshew vai falar mais alto. Sim, ele parece o E.T. correndo, mas e aí? O bigode dele tem poderes. Minshew quase teve uma grande virada no confronto da Semana 2, mas, dessa vez, JJ Watt não joga. Sinto que Minshew terá mais tempo para lançar a bola. Já o Deshaun Watson… ele vai sofrer com a pressão dos Jags. Yannick Ngakoue será destaque. O jogo acontece em Londres.

 

Dolphins 23 x 21 Jets

Os Dolphins sempre vencem com Adam Gase nos sidelines em jogos com os Jets. Isso vai continuar no domingo. Desde Gase saiu de Miami, e foi para Nova York, os Jets têm sido uma das maiores vergonhas da NFL. Jamal Adams está bravo com a diretoria, Sam Darnold produziu mais um jogo bisonho na semana passada e Le’veon estava envolvido em rumores de trocas. Miami melhora a cada semana e vem com tudo para derrubar seu principal rival e ex-treinador. Primeira vitória dos Dolphins!

 

Bills 24 x 17 Redskins

Jogo interessante em Buffalo. Será que Case Keenum joga? Se ele ficar fora, Buffalo vence por três touchdowns. Se ele jogar, Washington pode ter chances. Os Redskins farão de tudo para estabelecer o jogo terrestre contra uma defesa que vem sofrendo nas últimas duas semanas. Buffalo tem quatro vitórias contra oponentes fraquíssimos e não convence. Depois desse jogo, a tabela fica bem complicada. Os Bills levam a melhor com uma grande partida de Tre’davious White e John Brown.

 

Panthers 20 x 13 Titans

Ryan Tannehill vai ser engolido pela defesa dos Panthers. Os Titans tentarão correr com a bola e fazer o seu QB soltar rapidamente a bola mas não vai funcionar. Por outro lado, a defesa de Tennessee também é excelente e promete atacar Kyle Allen. Será que o segundo-anista está abalado depois da performance pífia da semana passada? isso vai ser determinante. Palpite safadinho: Tannehill será sacado seis vezes. Panthers ganham.

 

Eagles 24 x 16 Bears

Esse ataque dos Bears é uma vergonha, e Philly vem de uma grande vitória em Buffalo. Não vejo Chicago estabelecendo o jogo terrestre, e sinto que a secundária dos Eagles vai roubar a bola de Mitch Trubisky. Chicago tem tido seus problemas contra o jogo corrido, e Miles Sanders e Jordan Howard (juntos) superaram 200 jardas na semana passada. Desean Jackson pode voltar no domingo depois de ficar seis semanas fora.

 

Colts 23 x 21 Steelers

James Conner está sendo avaliado por uma lesão no ombro, e Pittsburgh vem de uma vitória, nada impressionante, contra o Miami Dolphins. Se Miami tivesse o mínimo de competência, teria vencido. Os Colts cometem poucos erros, Marlon Mack (de Sarasota) corre muito bem fora de casa e Mason Rudolph ainda não me convenceu.

T.Y. Hilton vai ser um fator muito importante nesse jogo.

 

Vikings 30 x 28 Chiefs

Ninguém sabe se Patrick Mahomes vai jogar. Se ele jogar, KC vence. Vou apostar que Matt Moore vai ser o titular novamente. O que pega aqui é o ataque corrido do Minnesota. Dalvin Cook lidera a NFL em jardas terrestres, e, mesmo com a defesa dos Chiefs melhorando nas últimas duas semanas, sinto que os Vikings vão conseguir controlar o relógio. A defesa de Minny é melhor que a dos Packers (oponente de KC na semana passada) e forçará Matt Moore a cometer alguns turnovers.

 

Raiders 27 x 23 Lions

Josh Jacobs Futebol Clube. Oakland vai correr e correr. Os Lions cedem 4,7 jardas por corrida, e o calouro Josh Jacobs está voando. Além disso, Detroit também não corre com a bola. Isso coloca muita pressão em cima de Matthew Stafford! Sim, ele vem soltando o braço e apresenta muitos desafios, especialmente para uma defesa que vem vacilando contra o passe, né Raiders? Mesmo assim, sinto que os Raiders vão levar vantagem nas trincheiras e vencerão em casa.

 

Seahawks 30 x 24 Bucs

Russell Wilson ou Jameis Winston? Acho que vou de Wilson. O QB dos Seahawks tem uma interceptação, enquanto Winston já tem 15 turnovers em 8 jogos. Uma coisa me preocupa: Seattle não tem mostrado o seu melhor em partidas em casa. Será que isso muda? O ataque dos Bucs é capaz de produzir pontos, e a defesa é ótima contra o jogo terrestre. Partida perigosa, mas Seattle vence.

 

Browns 26 x 13 Broncos

Será que os Browns conseguem fazer um jogo sem turnovers e com poucas faltas? É óbvio que não, mas pelo menos o oponente é fraco. Os Broncos vacilaram na red zone e desperdiçaram uma chance de ouro na semana passada em Indianapolis. Agora, Joe Flacco está fora, e sinto que a defesa de Cleveland vai dominar o inexperiente Brandon Allen. Myles Garrett vai jantar cedo no domingo.

 

Packers 30 x 23 Chargers

O torcedor dos Packers vai lotar o estádio. Lambeau Field? Não, a partida acontece em Los Angeles mesmo. Deve ser duro ser jogador dos Chargers em L.A. Matt LeFleur e Aaron Rodgers estão numa sintonia maravilhosa, enquanto L.A acaba de mandar o coordenador ofensivo, Ken Whisenhunt, embora. Dois momentos bem diferentes. Vamos ver se os Chargers conseguem estabelecer o jogo terrestre. Até agora, Melvin Gordon não fez nada.

 

Patriots 24 x 20 Ravens

Estou intrigado para ver como que os Patritos defendem Lamar Jackson. O último QB a correr para 100+ jardas contra os Patriots foi Randall Cunningham em 1990. Faz tempo. Acho que Baltimore precisa de umas 180 jardas corridas para ter grandes chances. Além disso, os Ravens precisam pressionar Tom Brady e forçar dois turnovers. New England é o primeiro time desde 1970 a liderar a NFL sem sacks, pontos cedidos e roubos de bola depois de 8 rodadas de uma temporada. New England leva.

 

Cowboys 31 x 24 Giants

Daniel Jones foi bem na semana passada, mas isso já era esperado contra uma defesa (Lions) que pressiona pouco o QB. Dallas vem com Robert Quinn, Demarcus Lawrence e Michael Bennett. São ‘outros quinhentos’. Nova York lidera a NFL com 19 turnovers e cede muitas ‘big plays’ na defesa. Dak Prescott vai aproveitar. Vejo Ezekiel Elliott e cia controlando o relógio, especialmente no último quarto.

 

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar