NFL: Vídeos

Patriots, Chiefs, Saints e Rams avançam! Paulo Antunes comenta os duelos de Divisional Round

Hello, dears! Tudo definido nas finais de conferência da NFL: Patriots x Chiefs decidem na AFC e Rams x Saints duelam pelo título da NFC. Paulo Antunes traz o resumo dos quatro duelos de Divisional Round em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Começando com o mais equilibrado e emocionante dos quatro embates do fim de semana. O Philadelphia Eagles fez um jogo duríssimo, lutou até o fim, mas acabou sucumbindo a força do New Orleans Saints jogando no Superdome. Drew Brees deu um passo importante para o bicampeonato e os atuais campeões vão assistir ao Super Bowl pela televisão.

Se o último duelo do domingo foi parelho, o primeiro foi um verdadeiro passeio. Com touchdowns nas cinco primeiras campanhas, o New Egland Patriots não deu a menor chance para o Los Angeles Chargers e chegou a oitava final de conferência consecutiva! Um domínio absoluto dos Pats nas trincheiras.

Falando em domínio nas trincheiras, foi exatamente assim que o Los Angeles Rams despachou o Dallas Cowboys no LA Memorial Coliseum. O time abusou das corridas de Todd Gurley e CJ Anderson – ambos passaram das 100 jardas.

Para fechar, mais uma vitória consistente no último sábado: os Chiefs quebraram o indigesto jejum de seis derrotas seguidas e finalmente venceram em casa nos playoffs! A defesa tão criticada deu conta do recado contra Andrew Luck e o ataque foi efetivo com Patrick Mahomes no comando.

 

Como apostar na futebol 2021