Futebol: Vídeos

Palpites para a final da Recopa; para a rodada da Copa do Brasil e para os brasileiros na Sul-Americana

[powerpress]

Nas competições internacionais, os clubes brasileiros têm boas chances de conquistar resultados positivos na rodada deste meio de semana. O  campeão da Copa Sul-Americana em 2018, Athletico-PR, por exemplo, recebe o campeão da Libertadores, River Plate, para a primeira partida da final da Recopa Sul-Americana com algum favoritismo que, se bem aproveitado, pode garantir “vida fácil” ao Furacão na partida de volta, na casa do River – nunca é demais lembrar que o clube paranaense poupou seus titulares da 5ª rodada do Brasileirão (derrota por 2 a 0 para o Corinthians) de olho neste jogo de logo mais.

Falando em Corinthians, o Timão entra em campo na Arena Itaquera para enfrentar o Deportivo Lara pela segunda fase da Copa Sul-Americana com um favoritismo de dar dó – o que não quer dizer muita coisa por si só porque o alvinegro adora se complicar sozinho.

Ainda pela Sul-Americana, o Botafogo tem um jogo complicado contra o Sol de América fora de casa enquanto que o Fluminense, no Maracanã, é o favorito contra o Atlético Nacional.

Pela Copa do Brasil, o Palmeiras visita o Sampaio Corrêa com um time alternativo enquanto que o Grêmio vai à casa do Juventude tentando se livrar da tiriça que tomou conta da equipe nos jogos do Campeonato Brasileiro.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado e as dicas de apostas de Flavio Soares para os jogos das equipes brazucas nesta quarta e quinta-feira pelos mata-mata.

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/