Futebol: Vídeos

O fim da “Era Fernando Diniz” no Fluminense e os palpites da rodada na Libertadores e na Sul-Americana

[powerpress]

O projeto de Fernando Diniz no Fluminense não resistiu a uma derrota para o CSA pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e o treinador não comanda mais o combalido Tricolor das Laranjeiras. Isso a poucos dias do jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Corinthians em Itaquera – curiosamente, o time carioca vinha bem no mata-mata continental.

Falando em Sul-Americana, o Atlético-MG recebe, com grande favoritismo, o La Equidad no Horto e deve terminar o duelo com boa vantagem – e recuperado da derrota para o Athletico-PR no final de semana pelo Brasileirão.

Após o empate em 1 a 1 em Porto Alegre pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, Grêmio e Palmeiras – agora com titulares – se enfrentam nesta terça-feira na ida das quartas de final da Copa Libertadores.

Na quarta-feira, o Internacional encara o favorito Flamengo no Maracanã pela outra partida das quartas de final do torneio continental com o Urubu favorito em seus domínios.

Aperte o play e confira os palpites e os comentários de Flavio Soares para a demissão de Fernando Diniz e para os jogos das quartas de final envolvendo os brasileiros na Copa Libertadores e na Sul-Americana.

 

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/