Futebol: Vídeos

Após tropeços, Argentina, Brasil e Uruguai precisam vencer na terceira rodada da Copa América

[powerpress]

Com a Argentina precisando desesperadamente de uma vitória contra o Catar para ter chances de classificação para as quartas de final, a Copa América chega a sua terceira rodada com os favoritos tropeçando nas próprias pernas e com resultados inesperados.

O Brasil, por exemplo, não saiu do 0 a 0 com a Venezuela e agora soma os mesmos 4 pontos de Peru, seu adversário na última rodada dos grupos. Com 2 pontos no bolso e tendo a fraca Bolívia pela frente, a Venezuela pode chegar aos 5 pontos – o que obrigaria brasileiros e peruanos a buscarem uma vitória de qualquer maneira uma vez que o empate neste jogo deixaria todo mundo no grupo com 5 pontos e resolvendo a classificação nos famigerados critérios de desempate – o que mexeria muito com os odds nas principais casas de apostas.

Já classificada, a Colômbia deve jogar com o freio de mão puxado contra o Paraguai – o que pode atrapalhar ainda mais a já conturbada vida dos argentinos nesta edição da Copa América.

O Uruguai também fez das suas, ficou no empate com o Japão e pode ser ultrapassado pelo Chile que faz contra o Equador o último jogo da segunda rodada do Grupo C nesta sexta-feira, dia 21. A vitória colocará os chilenos na liderança do grupo e deixarea a definição de primeiro e segundo colocado para o confronto direto com os uruguaios na próxima segunda-feira no Maracanã pela terceira rodada.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado e os palpites de Flavio Soares para os jogos da 3ª rodada da Copa América.

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/