Prognósticos da NFL

Mock Draft: Acompanha as escolhas 21 a 32 do “general manager” Paulo Antunes

Rashan Gary de Michigan
Foto: AP Photo/Carlos Osorio

Continua o nosso mock do draft da NFL! O recrutamento do futebol americano começa na próxima quinta-feira e vai até sábado.

Hoje, completamos a primeira rodada com as escolhas de 21 a 32. Lembrando que esse mock é o que eu faria se fosse o chefão de cada equipe. Não é uma previsão com palpites.

Vamos!

 

21. Seattle Seahawks – Rashan Gary DE/Michigan

Uma troca de Frank Clark parece ser iminente, e os Seahawks vão precisar de ajuda na linha defensiva. Gary é considerado um talento Top 15 e seria um ótimo valor nessa posição. Ele é bom contra o jogo terrestre mas não teve muita produção, em termos de sacks, no college.

 

22. Baltimore Ravens – Chris Lindstrom G/Boston College

Marshall Yanda precisa de um parceiro no meio da linha ofensiva dos Ravens. Chris Lindstrom teve uma excelente carreira no Boston College e preencheria uma lacuna grande nos Ravens. Baltimore ama correr com a bola, e um bom guard ajudaria muito.

 

23. Houston Texans – Dexter Lawrence NT/Clemson

Dexter Lawrence é um monstro. Ele sempre vai ocupar dois bloqueadores. Com Clowney e Watt no front seven, seria muito difícil bloquear todo mundo. Os Texans contrataram Vince Wilfork, há alguns anos, para fazer essa função, mas ele já estava na reta final de carreira. Lawrence é uma parede jovem.

 

24. Oakland Raiders – Clelin Ferrell DE/Clemson

Os Raiders sacaram o quarterback 13 vezes no ano passado, pior marca da liga. Ferrell é o protótipo de um defensive end da NFL. Ele é grande, tem velocidade e muita força na linha de scrimmage, encaixe excelente para a defesa de Paul Gunther, especialmente depois da seleção de Quinnen Williams.

 

25. Philadelphia Eagles – Deandre Baker CB/Georgia

Baker é um cara com boa envergadura com um ótimo radar. Radar? Sim, exatamente. Ele tem instinto e parece ler bem os olhos do QB. Ele não é o cara mais rápido do mundo, mas vejo o Baker atuando bem como defensor em zona.

 

26. Indianapolis Colts – Rock Ya-sin CB/Temple

A defesa dos Colts foi uma das surpresas mais agradáveis de 2018. Os cornerbacks Pierre Desir e Kenny Moore jogaram bem, mas todo mundo precisa de pelo três bons cornerbacks. Ya-sin pode jogar na lateral ou no slot. E por falar em radar, mesmo com as costas para o QB, parece que o cara sabe virar exatamente no momento que a bola chega no wide receiver.

 

27. Oakland Raiders – Josh Jacobs RB/Alabama

Josh Jacobs tem tudo para ser uma estrela na NFL. Ele retorna chutes, agarra muito bem a bola e tem ótima visão como corredor. Os Raiders precisam de juventude na posição de RB. Isaiah Crowell não é a resposta.

 

28. Los Angeles Chargers – Erik Mccoy C/G Texas A&M

Erik Mccoy não é o cara mais atlético do querido planeta mas tem uma base bem forte. Ele é difícil de mover e parece se portar bem contra os blitz e stunts, algo que foi um enorme problema no ano passado para os Chargers contra os Patriots. Mccoy tem versatilidade, podendo jogar de center ou guard. Mike Pouncey, atual center, pode quebrar a qualquer momento.

 

29. Kansas City Chiefs – Jonathan Abram – S/Mississippi

Tyrann Mathieu (o texugo do mel) acha o seu parceiro. Abram traria uma pegada forte para a defesa dos Chiefs. A agressividade dele me lembra um pouco o Mathieu. Perto da linha de scrimmage ele é um terror e tem potencial para se tornar um dos safeties mais temidos da NFL.

 

30. Green Bay Packers – Noah Fant TE/Iowa

Lembra quando Jermichael Finley ficava correndo pra cima e pra baixo recebendo passes de Aaron Rodgers? Bom, Noah Fant é o tight end mais rápido do draft. Jimmy Graham não é mais o mesmo, e Green Bay teria muita velocidade Marquise Brown (selecionado na posição 13 mo meu mock) e Fant.

 

31. Los Angeles Rams – Garrett Bradbury C/N.C. State

Os Rams perderam Rodger Saffold para os Titans e precisam de ajuda nas posições de guard e center. Bradbury seria um excelente valor aqui. Gosto do jeito que ele se movimenta, subindo com facilidade para o segundo nível da defesa (linebackers). A linha dos Rams é atlética, e Bradbury se encaixaria perfeitamente.

 

32. New England Patriots – Irv Smith Jr. TE/Alabama 

Smith é o próximo Gronk? Não, ninguém é o próximo Rob Gronkowski. Smith bloqueia melhor que o Fant e também é veloz. Ele jogou em Alabama sob o comando de Nick Saban, bom amigo de Bill Belichick. Os atletas de ‘Bama geralmente chegam na NFL preparados. Perfeito para o New England Patriots.

 

Conheça as 10 primeiras posições do meu mock.

Conheça as posições 11-20 do meu mock.

Saiba como apostar na NFL