Brasileirão Série A

Internacional x Fortaleza: prognóstico da 34ª rodada do Brasileirão 2019

Jogador do Internacional
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Brasileirão 2019 está chegando ao fim e os times estão próximos de conquistar seus objetivos! É o que acontece com Internacional e Fortaleza, que se enfrentam no Beira rio em partida válida pela 34ª rodada. Com uma vitória, o favorito Colorado ganha muita força na luta por vaga na Libertadores e inclusive pode começar a pleitear a vaga direta na fase de grupos. Do outro lado, o Fortaleza está praticamente garantido na Série A do ano que vem, após duas vitórias consecutivas nas últimas rodadas. Mesmo com certa tranquilidade, as duas equipes buscam não depender da sorte e por isso vão com tudo para o jogo de domingo. Quem leva a melhor? Confira no texto abaixo o prognóstico para a partida e os odds do Bodog.

Saque em

1-2

Dias

R$200

Bônus

+4

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

Transmissão

ao Vivo

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

R$150

Bônus

+3

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$600

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

(odds 1.444) Internacional x Fortaleza (odds 7.00)

O grande jogo entre Internacional e Fortaleza ocorre no Beira-rio, domingo, às 19h. A partida é válida pela 34ª rodada, que também conta com o duelo entre Santos e Cruzeiro, na Vila Belmiro.

Internacional conta com favoritismo para se aproximar da vaga na Libertadores

O clima de instabilidade vai aos poucos se afastando do Beira-rio com a vitória do Inter sobre o Fluminense e o empate fora contra o Corinthians, apesar do sentimento de que o time poderia ter conquistado os três pontos. Os últimos resultados mostram um Colorado mais determinado e, por isso, o time é avaliado como favorito para o confronto com o Fortaleza, com odds 1.444 no Bodog. Com uma vitória na partida o time se aproxima da classificação para a Libertadores, especialmente se o Flamengo for campeão da Libertadores e o Brasil ganhar mais uma vaga na competição. No entanto, o Colorado pode pensar alto: com os dois jogos seguidos em casa (Fortaleza e Goiás), o time possui total condições de ganhar seis pontos e conquistar a vaga direta na fase de grupos.

Fortaleza está praticamente garantido na Série A do ano que vem

A luta de todo time que sobe da Série B é para permanecer na primeira divisão no ano seguinte. Analisando dessa forma a campanha do Fortaleza no Brasileirão, é possível avaliar o ano como positivo: o Leão está na 12ª colocação, sete pontos a frente do primeiro time do Z4. A folga na tabela só foi possível graças às duas últimas rodadas, quando o time obteve duas vitórias, sendo a última delas por 3 a 0 em cima do CSA. O bom momento permite ao clube inclusive traçar planos mais ousados, como a participação na Sulamericana. No entanto, não é esperado que a equipe treinada por Ceni parta para cima do Inter, uma vez que o empate é satisfatório. Tendo isso em mente, bem como o desnível técnico dos adversários, o Fortaleza aparece como azarão, com odds 7.00 no Bodog.

 

Apostas em total de gols

O prognóstico do confronto da 34ª rodada é de poucos gols. Os donos da casa vêm encontrando sérias dificuldades para balançar as redes rivais, como ficou evidenciado no jogo contra o Corinthians. O resultado disso é que o time possui a pior média de gols por jogo no milênio: 1,19. Do lado do Fortaleza, é esperado uma postura defensiva, o que contribui para o prognóstico, mesmo possuindo a 4ª pior defesa da competição. Dito isso, o palpite é em Menos de 2,5 gols com odds 1.69 no Bodog.

 

Melhor palpite para Internacional x Fortaleza no Bodog

Menos de 2,5 gols com odds 1.69

 

Mais palpites da rodada

O duelo entre Internacional e Fortaleza é um importante destaque da 34ª rodada, que conta com outras oito partidas, já que o jogo entre Flamengo e Vasco foi antecipado.

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.