Futebol: Vídeos

Estaduais: poucas surpresas na primeira rodada

[powerpress]

A bola finalmente começou a rolar com os grandes clubes brasileiros abrindo suas participações nos campeonatos estaduais – que valem pouco em termos de prestígio, mas contam muito na hora da zuêra entre os torcedores.

No Paulistão, mais do que os resultados da primeira rodada – que viu Corinthians e Palmeiras fazerem uma estreia morna – chamou atenção o Santos de Jorge Sampaoli que não contrata os reforços que o professor pede e ainda perde jogadores. Bruno Henrique, relacionado para o jogo contra a Ferroviária no último sábado na Vila Belmiro, fez as malas e mudou-se para o Flamengo, fazendo o treinador argentino mudar, inclusive, o esquema tático do Peixe que trouxe o goleiro Éverson do Ceará para agradar Sampaoli e fazer sombra a Vanderlei.

No Rio, o Botafogo tomou uma virada bem ao estilo Zé Ricardo, mas preocupante é o Fluminense de Fernando Diniz que mostrou os defeitos tradicionais dos trabalhos anteriores do treinador e nenhuma das virtudes. É para ficar de olho no tempo que durará a paciência dos tricolores se o time não engrenar logo.

No sul, nenhuma surpresa: Grêmio e Inter começaram bem, da mesma forma que Cruzeiro e Atlético-MG em Minas.

Tudo isso em meio a novos movimentos do Mercado da Bola.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para o resumo do primeiro final de semana com bola rolando para valer na temporada 2019 do futebol brazuca.

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/