Futebol: Vídeos

Em rodada equilibrada, Corinthians, Grêmio e Flamengo são, com ressalvas, as barbadas do Brasileirão

[powerpress]

O Campeonato Brasileiro retorna à sua normalidade neste final de semana com jogos equilibrados e poucas barbadas nesta retomada da competição após a “intertemporada” provocada pela pausa para Copa América.

Com mudanças em relação ao time que venceu o Internacional pela Copa do Brasil, o Palmeiras, líder isolado do Brasileirão, visitará o São Paulo no sábado em um jogo muito equilibrado segundo os odds do Bodog.

É o mesmo caso, aliás, do Santos, o vice-líder, que terá um jogo complicado contra o osso-duro Bahia no estádio do Pituaçu. Ainda falando em equilíbrio, Athletico-PR e Internacional devem fazer um duelo parelho no domingo na Arena da Baixada enquanto que a Chapecoense pode complicar a vida do Atlético-MG na Arena Condá.

O Corinthians, que parece ter andado para trás na intertemporada, recebe o CSA – candidato ao rebaixamento – apontado como favorito e com uma certa “obrigação” de vencer. Mesmo caso, aliás de Flamengo, que recebe o Goiás na matinê do Brasileirão e do Grêmio que, irregular até os ossos, recebe o Vasco que tenta manter o embalo após duas vitórias seguidas pela competição antes da pausa.

Animado com os 3 a 0 em cima do Atlético-MG, o Cruzeiro recebe o Botafogo como favorito, mesma situação do Fortaleza que recebe o Avaí e do Fluminense que fecha a rodada na segunda-feira recebendo o Ceará no Maracanã.

ERRATA: No palpite para o jogo entre Fortaleza e Avaí, onde é dito MAIS de 1,5 gols o correto é “para um jogo com MENOS de 1,5 gols”.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado e os palpites de Flavio Soares para os jogos que fazem a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro e aumenta suas chances de lucros.

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/