Futebol: Vídeos

Corinthianismo, greve tricolor e bagunça no Maracanã: o extra-campo em destaque

[powerpress]

A bola que rolou no eixo Rio-São Paulo no último final de semana seguiu pequenininha, pequenininha apesar dos clássicos entre Corinthians e São Paulo pelo Paulistão 2019 e a decisão da Taça Guanabara entre Vasco e Fluminense com direito a muita confusão no lado de fora do Maracanã.

E no saldo final da balança, as notícias extra-campo foram bem mais interessantes do que ver a bola rolando. Exemplos disso foram a inauguração do camarote com piscininha do Itaquerão que segue sem Namming Rights ou cronograma claro de pagamentos, mas é a “sede” do Corinthianismo, a religião oficial do Timão – mais uma sacada da equipe de Luis Paulo Rosenberg.

Há também espaço para os dilemas de Vágner Mancini, o técnico que não é, e que segue tentando apagar os incêndios no Morumbi enquanto seu Cuca não vem.

No Rio, sem salários, sem treinos. Atletas do Fluminense cruzaram os braços na última terça-feira em protesto contra os salários e premiações que seguem atrasados no clube.

E em meio a tudo isso, ainda há tempo para ver os jogos da Copa do Brasil nesta quarta-feira.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para os assuntos que foram destaque esta semana no futebol brazuca.

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/