Futebol: Vídeos

Copa do Mundo Feminina e Copa América: palpites e prognósticos para as finais

[powerpress]

O final de semana chega trazendo consigo o final da Copa do Mundo Feminina e da Copa América. Na França, Inglaterra e Suécia se enfrentam no sábado na disputa pelo terceiro lugar do torneio que aumentou o interesse mundial no futebol feminino e trouxe jogos mais divertidos que, por exemplo, a Copa América de Messi, Suárez, Sanchez e Everton. No domingo, a seleção dos Estados Unidos – cada vez mais favorita ao título –, encara a valente seleção da Holanda na disputa pelo título que dificilmente ficará longe do quintal do Tio Sam.

No Brasil, ainda xingando muito por conta do não-uso do VAR no Mineirão, Messi e a seleção argentina decidirão contra o Chile quem fica com a terceira colocação da Copa América – um prêmio de consolação que terá gosto amargo tanto para chilenos como para argentinos que ambicionavam mais na competição.

No domingo o Brasil fará a final no Maracanã contra um adversário improvável: o Peru que deixou pelo caminho seleções muito mais fortes (Uruguai nas quartas de final e Chile na semifinal), e que contra este mesmo Brasil, na fase de grupos, levou uma surra de 5 a 0.

Apesar disso, que ninguém espere por um jogo fácil. O Brasil tem seus problemas, não fez bons jogos durante a competição e vai precisar suar a camisa para confirmar o título em casa.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado e os palpites de Flavio Soares para os jogos que fecham a Copa América e a Copa do Mundo Feminina 2019.

*****************************************************************

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/