NFL: Vídeos

A semana mais legal da NFL chegou! Paulo Antunes analisa os quatro duelos de Divisional Round

Hello, dears! A semana mais legal dos playoffs da NFL chegou! Paulo Antunes analisa todos os quatro duelos da rodada de Divisional Round em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Começamos com um embate que promete ser mais equilibrados do fim de semana! Kansas City Chiefs amplo favorito? Chega! Os Colts de Andrew Luck e companhia estão voando baixo e prometem dar muito trabalho para Patrick Mahomes e companhia no Arrowhead Stadium. Fique de olho em Indy, dears!

Ainda falando dos jogos de sábado, que tal os Rams recebendo o Dallas Cowboys na Califórnia? Los Angeles conta com um Todd Gurley totalmente saudável e que será peça chave para vencer Ezekiel Elliott e sua trupe no Memorial Coliseum.

Já falando do domingo, os Patriots estreiam nesta pós-temporada em Foxborough com um dos times mais ‘cascudos’ da liga: o Los Angeles Chargers. Será que o melhor visitante de 2018 vai aprontar para cima dos comandados de Belichick? O confronto de Tom Brady com Philip Rivers promete!

Time de melhor campanha na temporada regular da NFL, o New Orleans Saints fecha o Divisional Round recebendo ‘nada menos’ que um Philadelphia Eagles pegando fogo no Superdome. Será que teremos mais um milagre de Nick Foles na Louisiana? O recorde de Drew Brees e Sean Payton jogando em casa nos playoffs é assustador: cinco vitórias e nenhuma derrota.

 

Como apostar na futebol 2021