Futebol: Vídeos

A hora da verdade nas oitavas de final da Libertadores e da Copa Sul-Americana

[powerpress]

Passando por um momento terrível no Campeonato Brasileiro, Palmeiras, Cruzeiro e Fluminense podem encontrar a redenção neste meio de semana na disputa das vagas para as quartas de final da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana. Dos três, a melhor situação é do Flu que se classifica no mata-mata com qualquer empate após a vitória por 2 a 1 no Uruguai na semana passada. Após a igualdade em 2 a 2 no Argentina, o Palmeiras também se classifica com o empate em 0 a 0 ou 1 a 1, na Libertadores. Pela mesma competição, o Cruzeiro ficou no 0 a 0 contra o River Plate e deixou a decisão da vaga para a próxima fase em aberto.

Ainda pela Libertadores, o Flamengo recebe o Emelec precisando de um 3 a 0 ou pelo menos devolver o 2 a 0 que levou no Equador, enquanto que o Athletico-PR encara o Boca Juniors em La Bombonera após a derrota por 1 a 0 na Arena da Baixada – novo 1 a 0 a favor do Furacão leva a decisão para os pênaltis. Mais tranquilos, Grêmio e Internacional venceram na ida e se classificam com qualquer empate para as quartas de final da Libertadores.

Pela Sul-Americana, O Corinthians não deverá ter grandes problemas para confirmar sua classificação após a vitória por 2 a 0 em Itaquera sobre o Montevideo Wabderers. Atlético-MG e Botafogo deverão fazer um jogo mais equlibrado, mas o Galo tem a vantagem de jogar pelo empate após o 1 a 0 conquistado no Engenhão.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado e os palpites de Flavio Soares para os jogos de volta das oitavas de final da Libertadores e da Copa Sul-Americana.

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/