NFL: Vídeos

Vem mais um Super Bowl por aí? Paulo Antunes projeta a temporada do New England Patriots

Hello, dears! Depois de visitar vários training camps nos últimos dias, Paulo Antunes desembarcou em Foxborough para a destrinchar o New England Patriots! Não perca a análise direto do Gillette Stadium em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Antes de mais nada, vale sempre ressaltar a força desse tal New England Patriots – talvez a dinastia mais prolífica de todos os tempos carregada pela maior dupla de treinador e quarterback da história da NFL. Portanto, os Pats sempre são fortes candidatos ao título enquanto Bill Belichick e Tom Brady estiverem por lá.

Agora, a dupla terá que trabalhar como nunca para ajeitar o elenco para a próxima temporada:vários jogadores importantes deixaram o barco e a profundidade em algumas posições preocupa – principalmente no corpo de recebedores. Nada que Belichick não tenha feito antes – é assustador como ele consegue montar um time competitivo com as peças em mãos.

Na defesa, talvez a melhor notícia seja o retorno de Dont’a Hightower – líder absoluto desse grupo que perdeu boa parte da última temporada por lesão. Na secundária, é preciso ver como o elenco vai se comportar após a saída polêmica de Malcolm Butler. Será que Eric Rowe e Jason McCourty dão conta do recado? Veremos!