Futebol: Vídeos

Renato Gaúcho fica em Porto Alegre e frustra os planos do Flamengo; pelo Brasileirão, cinco times ainda lutam contra o Z-4

[powerpress]

O Grêmio anunciou na última quinta-feira a renovação por mais uma temporada do contrato do técnico Renato Gaúcho com o clube. Um golpe inesperado nas ambições das chapas que concorrem a presidência do Flamengo que deixaram pública sua intenção de dispensar Dorival Júnior e trazer o campeão da Libertadores 2017 para a Gávea.

Júnior segue comandando o clube sabendo que é carta fora do baralho, assim como Jair Ventura que já tem data para cair em mais uma ação desastrosa e amadora da direção do Corinthians.

Falando em queda, cinco clubes – América-MG, Sport, Chaspecoense, Vasco e Fluminense – lutam para fugir das duas últimas vagas para a Série B 2019. Desses, três equipes são comandadas por treinadores que conhecem muito bem os atalhos para um bom rebaixamento.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado de Flavio Soares para os assuntos que estão movimentando a reta final da temporada do futebol no Brasil.

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/