NFL: Vídeos

Até onde chegam os Cowboys? Paulo Antunes traz a prévia da semana 13 da NFL

Hello, dears! E não é que o Dallas Cowboys derrubou o New Orleans Saints? Paulo Antunes repercute esse duelo e analisa os principais jogos que estão por vir em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Quem disse que não se pode vencer na NFL com uma grande atuação da defesa, my dears? Foi exatamente o que o Dallas Cowboys fez na última quinta-feira! Com uma performance arrasadora nos três níveis, o grupo colocou o melhor ataque da liga ‘no bolso’ e acabou com uma sequência de dez vitórias consecutivas do New Orleans Saints. Até onde esse time pode chegar?

Falando em jogão, que tal o confronto entre Minnesota Vikings e New England Patriots em Foxborough? Esse poderia muito bem ter sido o Super Bowl 52! Será que Kirk Cousins conseguirá manter a boa fase diante de um time muito bom jogando em seus domínios?

Paulo analisa também o Monday Night Football entre Eagles e Giants, o duelo decisivo entre Ravens e Falcons, os Rams encarando os Lions e os Chargers sem Melvin Gordon contra os Steelers. Só tem jogão!