Humor

Paixão Nacional: No olho do Furacão

Desligado e precisando rodar o elenco, o Urubu tomou uma violenta paulada do Furacão na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e viu o São Paulo abrir quatro pontos de vantagem entre eles. A blitz promovida pelo Atlético-PR nos primeiros 20 minutos do jogo na Arena da Baixada no último domingo deu frutos e uma vantagem de 3 a 0 no placar que o Flamengo não conseguiu reverter.

A derrota mandou o time da Gávea para a terceira colocação na tabela e mandou o Internacional – que venceu o Paraná no sufoco – para a vice-liderança, 3 pontos atrás do líder.

Com todo o segundo turno pela frente, é cedo para dizer que o Internacional é o maior rival do São Paulo pelo título, mas é fato que a ambição do Flamengo em querer ganhar tudo – Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil –, tem um preço e a fatura começou a ser cobrada na Arena da Baixada.

Sem priorizar nenhuma competição, o Flamengo pode terminar a temporada mais uma vez sem títulos e sendo a imagem viva do ditado que diz: “quem tudo quer, tudo perde”.